Deolane Bezerra fala sobre vizinhos: "mandam eu voltar pra favela"

A influenciadora digital Deolane Bezerra se mudou para um condomínio de luxo, mas expõe frases preconceituosas de seus vizinhos

15:16 | Mai. 24, 2022

Advogada e influenciadora Deolane Bezerra é investigada por participação em ações publicitárias da empresa Betzord, que atua no segmento de jogos e ações esportivas on-line (foto: Reprodução/ Instagram)

Deolane Bezerra vive em um condomínio de luxo de São Paulo. Há alguns meses, ela relatou os problemas que viveu com a vizinhança do lugar, que não lhe aceitava como vizinha. E, na segunda-feira, 23, ela voltou a falar sobre o assunto.

“Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar pra favela toda hora. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora, mas eu vivo bem desde os meus 25 anos”, explica a influenciadora digital em entrevista para o apresentador Maurício Meirelles.

Ela, que atualmente tem 33 anos, afirma que já tinha um apartamento e andava em um carro caro. Também era dona do próprio escritório de advocacia e mantinha duas casas para aluguel.

Deolane Bezerra ressalta: “acho que eles (os vizinhos) são um monte de f******, porque vários oficiais de Justiça vão lá na porta deles. Tem uns que usam tornozeleira eletrônica no condomínio. São todos recalcados e com cara de estelionatários… e eles ainda têm coragem de me criticar”.

“Implicam comigo por nada, eu nem faço festa em casa. Quando faço, é só um churrasquinho”, defende.

A influenciadora digital conta que, em um determinado dia, publicou sua conta de luz, que chegava a R$ 2.800. “Antes eu morava em apartamento. Por isso, não era normal vir esse valor de luz. Quando postei, achei que era um absurdo, e me mandaram voltar para a favela e fazer gato”, lembra.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui