Paris Hilton e sua irmã recebem convite para participar da sequência de "As Branquelas"

A continuação é esperada por muitos fãs das "Irmãs Wilson". Vários bordões como "Não é só uma bolsa, é uma Prada!", fazem sucesso até hoje

23:27 | Jul. 15, 2021

Em entrevista, Paris e Nicky contaram que foram convidadas para participarem da continuação. (foto: Reproduçao/ Internet)

O filme "As Branquelas" está perto de ter uma sequência estrelado pelas irmãs Nicky e Paris Hilton. Em entrevista ao site de celebridades americana Page Six, as irmãs confirmaram que receberam o convite para participarem do filme que foi inspirado nelas.

Lançado em 2004, "As Branquelas" é um filme de humor protagonizados pelos irmãos Marlon e Shawn Wayans. Na trama, eles são agentes do FBI que se disfarçam como duas irmãs socialites para investigar um plano de sequestro. 

"Quando eu me encontrei com o Marlon na semana passada, ele realmente perguntou: 'Você e sua irmã estariam interessadas em fazer uma participação na Parte 2?' e eu disse 'Sim, 100%. Isso seria muito divertido", disse Paris em entrevista.

Recentemente, o ator Marlon Wayans publicou uma foto no Instagram com Paris e confirmou que a inspiração veio das irmãs Hilton. "A Branquela original e eu. História engraçada: um dia meu irmão Shawn Wayans me ligou 3 da manhã dizendo 'Marlon, nós deveríamos interpretar mulheres brancas' e eu respondi 'Você está doidão?'. No dia seguinte, ele me mostrou uma revista com Paris Hilton e a irmã dela na capa e disse que nós deveríamos interpretar garotas como elas. Eu imediatamente entendi. Elas eram gigantes e parte do ponto de partida da cultura pop. Nós fizemos o filme com boa intenção de celebrar um momento especial de nossas vidas. Obrigado Paris e Nicky por serem nossas musas. Amamos vocês", afirmou o protagonista de "As Branquelas".

A continuação do longa é esperada pela legião de fãs das "Irmãs Wilson". Vários bordões como "Não é só uma bolsa, é uma Prada!", "Eu quero falar com o gerente, não melhor, eu quero escrever uma carta", fazem sucesso até hoje, 18 anos depois do lançamento do filme.

Paris conta que gostou do primeiro filme e não ficou irritada pela inspiração. "Eu acho que a imitação é a mais elevada forma de elogio. Achei o filme hilário. Tão divertido ver eles se inspirando em nós. Eu sempre fui uma pessoa que sabe rir de si mesma e me divertir, então não me importei", declarou a socialite. 

A continuação do filme ainda não tem data para ser lançada. De acordo com Paris, sobre sua participação, ela vai deixar que os Wayans decidam como vai ser. "Eu não sei o que gostaria de fazer no filme, eles sabem exatamente o que fazem", finalizou Paris.