Juliette, do BBB 21, vai participar da live de São João de Wesley Safadão

O anuncio foi feito por meio do Instagram da advogada

22:23 | Jun. 10, 2021

A paraibana vencedora do BBB 21, Juliette Freire, abraçando cactos de pelúcia. O cacto é uma referência adotada por seu fã-clube. (foto: Reprodução/Instagram)

Juliette Freire, campeã da edição deste ano do Big Brother Brasil (BBB 21), anunciou nesta quinta-feira, 10, que participará da live do cantor cearense Wesley Safadão, marcada para ocorrer no próximo dia 19, em Campina Grande, na Paraíba. A notícia foi dada pela advogada em seu perfil no Instagram.

"Vocês já sabem que o mês de junho é o meu xodó e eu como boa paraibana espero o ano inteiro para que chegue essa época linda", disse a ex-sister em seu story. "Dessa vez, infelizmente vai ser diferente, não vamos estar juntinhos. Mas vai ter forró do mesmo jeito, cada um na sua casa. Afasta o sofá, faz uma comida de milho e curte o São João", completou.

Além disso, Juliette também revelou que terá a companhia do artista pernambucano Alceu Valença na live. "Eu vou voltar para minha terra em grande estilo, com coração cheio de gratidão e amor, e com muita vontade de fazer uma festa bem linda pra vocês assistirem de casa", afirmou paraibana.