Filha de Tatá Werneck faz yoga com pai e avô e diverte internautas

Humorista compartilhou vídeos em stories no Instagram. "Aula de yoga matinal", brincou a atriz

17:10 | Abr. 01, 2021

Clara Maria junto do avô. Diariamente Tatá Werneck compartilha vídeos da filha no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Tatá Werneck compartilha diariamente sua rotina de quarentena com familiares, incluso a filha Clara Maria, que encanta a web. Em stories do Instagram nesta quinta-feira, 1º, a humorista compartilhou vídeos da filha aprendendo a fazer yoga com o avô, Alberto Erguelhes, e com o pai, Rafa Vitti.

terapia: caro
filha da tata werneck fazendo yoga enquanto ela narra: de graça pic.twitter.com/2nJ09LsPKn

— dri. (@driydri) April 1, 2021

"Aula de yoga matinal", brincou a atriz na rede social. O vídeo mostra Clara tentando imitar o avô em algumas poses do exercício. "Saudação do recém-nascido do sol. O movimento que ela faz em dois segundos, pelo pai leva um ano e dois meses", comentou Tatá aos risos.

Os vídeos deixaram muitos seguidores animados. "Coisa mais fofa que vocês vão ver hoje!", comentou um internauta referindo-se aos stories da humorista. "Petição pra Globo criar um reality com a filha da Tatá Werneck, uma câmara filmando ela 24h por dia, keeping up with the Clara Maria. Certeza que seria recorde de audiência!", brincou outro usuário do Twitter.

Parem tudo que vcs estão fazendo e vão ver os stories da @Tatawerneck! Clara fazendo yoga com o vovô é a coisa mais fofa que vcs vão ver hoje.

— Kênia Franco (@kefranco) April 1, 2021

Petição pra Globo criar um reality com a filha da Tatá Werneck, uma câmara filmando ela 24h por dia, keeping up with the Clara Maria. Certeza que seria recorde de audiência!

— Lon (@marlombrada) April 1, 2021