Whindersson Nunes se emociona com "carta de amor" da namorada

Juntos desde novembro de 2020, Whindersson e Maria assumiram o relacionamento após diversas especulações na Internet. "Tudo o que eu sempre quis", disse ele à época, publicando oficialmente a primeira foto do casal

20:44 | Fev. 09, 2021

Humorista Whindersson Nunes com a namorada, Maria Deggan (foto: Reprodução/Instagram)

O comediante Whindersson Nunes compartilhou sua emoção nas redes sociais nesta terça-feira, 9, após receber uma carta romântica da namorada, a estudante de engenharia Maria Lina Deggan. “E eu que com 26 anos recebi minha primeira cartinha de amor”, ele escreveu, junto de uma fotografia segurando a carta.

Juntos desde novembro de 2020, Nunes e Deggan assumiram o relacionamento após diversas especulações na Internet. “Tudo o que eu sempre quis”, disse ele à época, publicando oficialmente a primeira foto do casal. Anteriormente, o youtuber era casado com a cantora Luíza Sonza; o casamento chegou a um fim em abril de 2020.

No dia 28 de janeiro deste ano, Whindersson anunciou, também via redes sociais, a gravidez da namorada: “Não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito para dar a você a opção de poder escolher”.