Maria Lina publica foto com Whindersson Nunes, mas apaga post

A estudante publicou as fotos nos Stories do Instagram. O perfil de Maria na rede social é privado, e as imagens acabaram vazando em prints

09:50 | Nov. 03, 2020

Whindersson compartilhou nas redes sociais alguns registros de sua viagem. (foto: Reprodução/Twitter)

Será que vem aí um novo casal? A estudante de engenharia Maria Lina postou na segunda, 2, imagens ao lado de Whindersson Nunes nos Stories, ferramenta do Instagram, mas excluiu as fotos logo em seguida. O perfil de Maria na rede social é privado, e as imagens acabaram vazando em prints. As informações são do portal GazetaWeb do G1.

Os dois, que estão em viagem pela Amazônia, são apontados como novo casal. Nos últimos dias, vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram um suposto beijo entre eles e trocas de carinho. O humorista chegou até a lançar indireta sobre isso no Twitter, comentando que às vezes pensa se estão o filmando ou pode beijar em paz:

As vezes eu penso serase tão me filmando nesse momento ou eu posso beijar em paz pic.twitter.com/d3CTuhdEnV

— Whindersson Nunes (@whindersson) October 31, 2020

Whindersson chegou a comentar no Twitter sobre a falta de privacidade e aproveitou o gancho dos boatos de um novo relacionamento para explicar o motivo de seu sumiço nas redes: "Tô meio sumido porque o povo me filma e manda para vocês mesmo então para que tuitar".

Veja post:

To meio sumido pq o povo me filma e manda pra vcs msm então pra q tuitar

— Whindersson Nunes (@whindersson) November 1, 2020

Não é a primeira vez que Whindersson e Maria movimentam as redes sociais. Em outubro, ela escreveu em um post do humorista: "Eu queria tu", e ele respondeu: "E eu, você".

LEIA TAMBÉM | Enquete A Fazenda 2020: parcial aponta eliminação de Victoria Villarim em roça com Tays e Lipe; vote