Boninho confirma participação de influenciadores no BBB 21

De acordo com informações que o diretor de televisão divulgou nas redes sociais, a emissora vai "apostar no que funcionou"

16:54 | Out. 24, 2020

A declaração foi dada nesta segunda-feira (foto: Divulgação/ TV Globo)

Babu Santana, Bianca Andrade, Gabi Martins, Pyong Lee, Lucas Chumbo, Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa e Rafa Kalimann foram os famosos que participaram da 20ª edição do Big Brother Brasil. A aposta em convidar influenciadores funcionou, após o reality show ter enfrentado uma de suas piores audiências no ano anterior. Por isso, o programa repete a fórmula em 2021.

O diretor de televisão Boninho confirmou as informações em seu perfil do Instagram @jbboninho na sexta-feira, 23 de outubro. “É lógico que a gente vai apostar no que funcionou. A galera VIP está dentro do jogo do BBB”, afirma.

Ele indica que a seleção não terá “olheiros”, ou seja, pessoas responsáveis por monitorar os potenciais participantes. Isso, entretanto, não significa que os famosos não estarão presentes no próximo ano.

No momento, o Big Brother Brasil está na fase de seleção dos integrantes da edição de 2021. “O spoiler do momento é... o BBB 21 vai começar antes de começar”, diz Boninho.

Em 2020, o reality show adquiriu um novo formato. No “Camarote”, havia os influenciadores convidados pelo programa. Na “Pipoca”, estava pessoas que se inscreveram por meio da seleção regular.