Dani Souza é expulsa de piscina de hotel na Ucrânia: "Não pode crianças"

A modelo publicou cenas da expulsão em seu canal no YouTube no último domingo, 20

08:43 | Set. 22, 2020

A modelo Dani Souza foi expulsa de piscina por estar com os filhos em hotel na Ucrânia (foto: Reprodução/Instagram)


Danielle Souza, 39 anos, que ficou conhecida como "Mulher Samambaia" do Pânico na TV (RedeTV!), foi expulsa com os filhos, frutos do relacionamento com o jogador Dentinho, da piscina do hotel em que está hospedada, em Odessa, na Ucrânia. O motivo seria a proibição de crianças na área.

No último domingo, 20, a modelo publicou cenas da expulsão em seu canal no YouTube. Nas imagens, uma gerente se dirige ao grupo de Dani — que está com amigos e com os filhos, Bruno Lucas, 8 anos, e as gêmeas Rafaella e Sophia, 5 — e explica a situação. Frustrada, ela obedece as ordens.

"Nós fomos passar o dia no terraço do hotel, mas fomos surpreendidos com a gerente do hotel expulsando a gente, pois não poderia entrar com criança. Ficamos indignados, mas tivemos que sair, então fomos para o quarto", escreveu Dani na legenda do vídeo.


"Mãe, pede o dinheiro de volta", reclama Bruno Lucas. "É um hotel que pode criança. Nunca ia imaginar que no terraço não pode criança", reclama Dani, já de volta ao quarto. Dani Souza e Dentinho moram em Kiev, na Ucrânia, desde 2011. O atacante, ex-jogador do Corinthians, defende o Shakhtar Donetsk.

com informações do portal UOL Notícias