Gianecchini revela sentir falta de casamento com Marília Gabriela

Relação entre os dois durou de 1999 e 2006

13:10 | Mar. 20, 2020

Em entrevista para o programa de Marília Gabriela, ator Reynaldo Gianecchini Foto: Divulgação (foto: )

Após 14 anos do término de seu casamento com Marília Gabriela, Reynaldo Gianecchini se abriu sobre a relação dos dois e confessou sentir muita saudade da convivência com a ex-mulher. As informações são da revista Quem.

"Foi tão legal! Fui ter essa noção do quanto era legal depois que o tempo passou", disse o ator. "Talvez fosse um dos casamentos mais bem-sucedidos que eu conheço". O que o atraiu pela jornalista, 24 anos mais velha do que ele, foi o "não padrão da jovenzinha gatinha". "A beleza dela e a mulher que ela era me interessavam muito mais, e faziam dela mais bonita que as outras pessoas, para mim", explicou. Na época, o ator estava trocando a carreira de modelo pela de atuação.

A jornalista também foi um grande suporte para o ator diante da fama repentina. Por muitas vezes, Gianecchini a considerava "um porto seguro". "É bem difícil essa transição de uma pessoa anônima para uma figura pública, e de ver a sua vida invadida. Se não fosse a Marília, talvez tivesse sido bem diferente".