Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank trocam declarações em aniversário de 10 anos de casamento

"É no nosso cotidiano, na forma como a gente se olha, se respeita, se confia e se conhece, que toda nossa cumplicidade é reafirmada", escreveu Giovanna Ewbank

17:57 | Mar. 15, 2020

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (foto: Reprodução/Instagram/Giovanna Ewbank)

O ator Bruno Gagliasso publicou texto se declarando para a esposa Giovanna Ewbank, em comemoração aos 10 anos de casamento do casal. Os dois se casaram em 2010, mas já namoravam desde 2009. Em 2012, o casal se separou por dois meses, após Bruno trair a esposa, mas logo reataram.

"Onze anos.... Dez, hoje, de casamento. Sempre juntos. Gio é minha paz, minha companheira de jornada, minha parceira de aprendizado, a pessoa que está sempre ao meu lado não importa o que aconteça", escreveu.

Giovanna também se declarou para o ator em seu instagram, afirmando que Bruno é não só seu marido, mas melhor amigo e grande companheiro. "É no nosso cotidiano, na forma como a gente se olha, se respeita, se confia e se conhece, que toda nossa cumplicidade é reafirmada. Eu te amo. Amo o que estamos construindo. Amo o que o futuro nos reserva. Porque ele é feito de amor, assim como nós dois! FELIZ 10 ANOS DE CASADOS MEU AMOR!!!", publicou.