Apresentadora do Fofocalizando bate-boca com fãs de Mara Maravilha

"Eesse é o Fofocalizando, não é o show da Mara, simples assim, nada pessoal. Ordens são ordens", disparou Lívia em seu perfil do Twitter.

19:43 | Dez. 19, 2019

Lívia conta que ameaças são constantes (foto: Reprodução/Instagram/Lívia Andrade)

A apresentadora do Fofocalizando Lívia Andrade rebateu críticas dos fãs de Mara Maravilha na tarde dessa terça-feira, 17, em conta pessoal no Twitter. Conhecidas por protagonizarem diversas brigas ao vivo, ambas são frequentemente alvo de críticas dos seguidores uma da outra.

"A nojentinha da Lívia tentando forçar o que a Mara deve ou não falar, levou uma patada", comentou um dos internautas. Incomodada, Lívia disparou: "Amor, não forço nada, faço o meu trabalho! No momento sou apresentadora e comando o palco de acordo com as ordens do meu diretor! Sei que pra vocês fãs fica difícil aceitar isso, mas essa é a realidade hoje! Amanhã pode mudar, mas por enquanto paciência".

Ainda no Twitter, Lívia falou sobre o espaço ocupado por Mara no programa vespertino. "Realmente deve ser muito difícil aceitar essa situação de hoje. Na verdade eu acho que ela merece um programa só pra ela, já que no passado ela tinha, mas... no momento eu apresento o programa que ela participa”, disse.

Atualmente Mara divide o sofá do programa de fofocas com Chris Flores, Gabriel Cartolano e Leão Lobo. "Eu apenas apresento o programa, isso foi decidido pela emissora, não por mim! Entenda a dinâmica do programa, esse é o Fofocalizando, não é o show da Mara, simples assim, nada pessoal. Ordens são ordens”, disparou Lívia na rede social.

Confira tweet da artista:

Amor eu apenas apresento o programa, isso foi decidido pela emissora, não por mim! Entenda a dinâmica do programa, esse é o Fofocalizando não é o show da Mara, simples assim, nada pessoal. Ordens são ordens

— Lívia Andrade (@LiviaAndradeSBT) December 17, 2019