Novo programa do SBT exibe acidente com brinquedo sexual e aula de sexo tântrico de manhã, antes de programa infantil

Considerado o telejornal mais violento do mundo, o "Alarma TV" sofreu críticas do público por seu conteúdo apelativo e inapropriado para os horários de exibição

19:46 | Out. 03, 2019

Novo programa do SBT exibe vídeo de acidente com brinquedo sexual antes de programa infantil. (foto: Reprodução/SBT)

O "Alarma TV", novo programa do SBT, está dando o que falar. Considerado o telejornal mais violento do Mundo, a atração está sendo alvo de críticas por seu conteúdo apelativo e pouco apropriado para o público dos horários exibidos.

A estreia dele na emissora de Silvio Santos ocorreu na noite dessa terça-feira, 1º, antes do SBT Brasil. Com apenas um dia no ar, o jornal estadunidense foi cancelado por conta da baixa audiência. Contudo, um dia depois, Silvio Santos voltou atrás e inseriu novamente a atração na sua grade de programação, mas, dessa vez, no horário da manhã, antes do infantil Bom Dia & Cia.

Nos Estados Unidos, o "Alarma TV" é exibido todos os dias depois das 22 horas no canal EstrellaTV e é voltado, principalmente, para o público latino. No SBT, o horário do telejornal na programação tem sido considerado inadequado, já que, pela manhã, muitas crianças assistem ao canal de TV aberta.

Nesta quinta-feira, 3, por exemplo, o programa exibiu duas cenas fortes. Uma delas mostrava um homem na sala de emergência de um hospital realizando cirurgia para remover um brinquedo sexual que havia ficado preso em seu ânus. A outra mostrava várias mulheres com biquínis minúsculos em um curso de sexo tântrico. 

No primeiro dia, o programa mostrou imagens de quatro soldados sendo arremessados em uma explosão de veículo e uma mulher "rebolando" em cima de um caixão. A emissora não informou o motivo da mudança de horário e nem se pretende manter o programa no ar.