Zeca Camargo estaria negociando com a Record para apresentar o Domingo Espetacular

O apresentador não estaria nada satisfeito com os termos propostos pela Globo, como redução de salário, na renovação de seu contrato

17:46 | Out. 02, 2019

Após 24 anos, o apresentador Zeca Camargo também foi alvo do desligamento da emissora. A Globo emitiu nota e afirmou que o trabalho de Zeca foi "uma parceria de muito respeito e sucesso". (foto: Reprodução/TV Globo)

Após receber um "não" de Patrícia Poeta, a Record já está com outro apresentador global na mira. De acordo com o portal Notícias da TV, a emissora de Edir Macedo estaria negociando com Zeca Camargo, do "É De Casa", uma vaga no time de apresentadores do "Domingo Espetacular".

Conforme informou a reportagem, Zeca, que não está nada satisfeito com sua situação na Globo, não teria gostado nada dos novos termos propostos pela emissora na renovação de seu contrato. Em uma das cláusulas, ele passaria a receber um salário inferior ao que recebe atualmente, cerca de R$ 300 mil.

Com isso, o jornalista já teria tido algumas reuniões com a Record para discutir a possibilidade de se juntar ao time de apresentadores do Domingo Espetacular. Segundo a reportagem, a intenção da emissora seria trazer um nome de peso da Globo para o elenco do programa dominical.

Antes dele, a Record havia sondado Patrícia Poeta, companheira de Zeca no "É De Casa". A emissora chegou até mesmo a ter algumas reuniões com a jornalista, mas ela acabou recusando a proposta e preferiu permanecer na Globo.