Xuxa revela que se sentiu desvalorizada na Globo e que errou ao exigir mais regalias da emissora

"Me senti desvalorizada. Mas eu estava errada de querer aquilo tudo", explicou Xuxa, que atualmente está sob o comando da 5ª edição do programa Dancing Brasil, na Tv Record

23:10 | Ago. 14, 2019

Xuxa Meneghel está há cinco anos na Record (foto: Divulgação / Instagram @xuxameneghel)

A apresentadora Xuxa Meneghel, de 56 anos, contou em entrevista ao jornalista Léo Dias que sua saída da emissora Rede Globo reflete em sua vida até hoje. Ela conta que se sentiu desvalorizada e que errou ao exigir mais regalias da emissora. Além disso, a estrela aproveitou o papo para informar que em breve lançará um filme onde contará sua trajetória. As informações são do portal Uol.

Xuxa contou que, ao longo de sua carreira, além de modelo, atriz e apresentadora, ser considerada a "Rainha dos Baixinhos" pesou na hora de tomar certas decisões, entre uma delas, sua saída da Globo. "Não imaginava que isso pudesse acontecer. Recebi absolutamente tudo o que um ser humano poderia receber dentro de uma empresa. Ninguém teve tanto espaço nem tantas regalias como eu. Mas as coisas começaram a mudar, a televisão começou a mudar. E eu comecei a cobrar e a querer coisas que eles não podiam mais me dar" afirmou.

Em outro momento da entrevista, a apresentadora explicou o motivo de tantas exigências. "Me senti desvalorizada. Mas eu estava errada de querer aquilo tudo", explicou.

Sobre o filme que produzirá, a apresentadora falou que tudo será para mostrar como foi sua trajetória até alcançar o estrelato. Além disso, o projeto trará momentos polêmicos que envolvem desde relacionamentos, pornografia e vida pessoal. "Eu fazia fotos sem roupa e tinha que ser sensual, mesmo sendo virgem, porque fiz algumas fotos ainda não tendo tido nenhum relacionamento. Eu era considerada símbolo sexual e não sabia o que era fazer cara de tesão", desabafou.

Atualmente, Xuxa está sob o comando da 5ª edição do programa Dancing Brasil, na Tv Record.