Kim Kardashian revela rosto do quarto filho com o rapper Kanye West

O bebê veio ao mundo no último dia 10 de maio e foi concebido através de fertilização in vitro por meio de barriga de aluguel. "Psalm Ye", o nome do menino, foi a legenda utilizada pela empresária na publicação

16:42 | Jun. 10, 2019

Kim Kardashian revela rosto do quarto filho com o rapper Kanye West.(foto: Reprodução/Instagram)>

Kim Kardashian usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 10, para compartilhar com seus seguidores a primeira foto de seu quarto filho com o rapper Kanye West. O bebê veio ao mundo no último dia 10 de maio e foi concebido através de fertilização in vitro por meio de barriga de aluguel.

"Psalm Ye", o nome do menino, foi a legenda utilizada pela empresária na publicação. De acordo com ela, a escolha do nome, que significa "canção" em hebraico, foi feita porque Salmos é um livro da bíblia favorito do rapper.

No último dia 17 de maio, Kim já havia publicado uma foto do filho nas redes sociais. Contudo, a imagem era distante, e pouco se podia ver o rosto da criança. Além de Psalm, o casal possui mais três filhos: North, de seis anos, Saint, de três, e Chicago, de um ano e quatro meses.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Psalm Ye

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em