Sucesso como Jenifer, Mariana Xavier curte Carnaval em Salvador

Atriz já passou por camarotes, cantou ao lado de Claudia Leitte no trio e pulou na pipoca

14:03 | Mar. 02, 2019

(Foto: Reprodução/ Instagram) (foto: (Foto: Reprodução/ Instagram))>

Mariana Xavier, a Jenifer da música de Gabriel Diniz, está curtindo todas em Salvador. Musa da música que é forte candidata a hit do Carnaval, a atriz tem aproveitado ao máximo a folia na capital baiana. Na noite de quinta-feira, 28, ela fez uma participação especial no show do cantor Gabriel Diniz, em um camarote. Mariana foi convidada para subir no palco durante a música "Jenifer", que teve clipe eternizado por ela, junto com Diniz.

Na tarde desta sexta-feira, 1º, ela curtiu o Carnaval com o cantor Saulo, que puxou um trio sem cordas no Circuito Dodô (Barra-Ondina). Sob sol forte, ela aproveitou a festa no meio da galera, no chão, na famosa "pipoca". Para aguentar, apostou em um boné e em óculos escuros. No stories do Instagram, Mariana compartilhou vídeos da aventura. Na companhia de um amigo, ela pula com os outros foliões.

Após aproveitar ao som de Saulo, a atriz subiu no trio de Claudia Leitte, que também desfila no circuito nesta sexta. Ao lado da loira, ela também cantou Jenifer, já na região da Ondina.

 

 

Do Correio

Via Rede Nordeste