Palmirinha se emociona durante programa de TV ao lembrar do primeiro namorado

Durante a entrevista, a culinarista revelou que viveu um relacionamento abusivo com seu primeiro marido

15:37 | Fev. 04, 2019

(Foto:Reprodução/TV Gazeta)(foto: (Foto:Reprodução/TV Gazeta))>

Aos 87 anos, Palmirinha Onofre se emociona ao lembrar de seu primeiro namorado, durante entrevista no programa "Mulheres" da TV Gazeta. As informações são do portal UOL.

A chefe de cozinha conversava sobre sua trajetória de 13 anos na Gazeta, quando lembrou do seu primeiro namorado, e foi às lagrimas quando recordou-se da última vez em que os dois se viram.

"Quando fui casar, ele estava lá no fundo da igreja. Eu entrei no altar com o meu irmão, porque meu pai já tinha morrido, e ele estava bem lá atrás, igual em novela. Ele estava de braços cruzados e eu vi a lágrima", revelou Palmirinha.

A apresentadora Regina Volpato precisou consolar a culinarista. Palmirinha aproveitou a ocasião para elogiar o primeiro marido.

"Fui muito feliz no meu casamento, porque o meu marido me deu três filhas maravilhosas, que são a minha vida, minha luta toda. Mas eu me lembro até hoje. Ai, desculpa", Palmirinha pediu desculpas por chorar no programa.

Regina Volpato, perguntou para a chefe como o marido dela ficou ao ver o primeiro namorado dela, na igreja e no dia do casamento dos dois."Eu achei que ele ia parar o casamento, mas estava de braços cruzados e só fez assim [fechando os olhos]. Depois, nunca mais o vi. Quando minha mãe morreu, fui até Bauru para o enterro e também o vi. Eu estava dentro do carro da minha sobrinha e ele estava em uma sapataria. Quando dei a volta na rua, ele já não estava mais lá", contou.

Redação O POVO