Empresário e médico Sérgio Bezerra morre vítima de Covid-19

Ex-diretor do Banco Industrial e Comercial (BICBANCO), caririense estava internado desde o dia 1º de janeiro. Sérgio deixa esposa e três filhos

16:15 | Fev. 21, 2021

Sergio e Alessandra Bezerra (foto: JOÃO FILHO TAVARES)

O médico e empresário caririense Sérgio Bezerra faleceu vítima de Covid-19 neste domingo, 21. Filho de Humberto Bezerra e sobrinho do ex-governador Adauto Bezerra, o ex-diretor do Banco Industrial e Comercial (BICBANCO) deixa a esposa Alessandra e três filhos. A família optou por não falar com a imprensa neste momento.

Sérgio, que tinha 60 anos de idade, estava internado desde o dia 1º de janeiro no Hospital Otoclínica. O empresário morava em Miami, nos Estados Unidos, e veio ao Brasil para os festejos natalinos com a família. Pai de Sérgio, o ex-deputado federal e ex-vice-governador do Ceará Humberto Bezerra faleceu em março de 2020.

O Ceará segue enfrentando o agravamento da crise de saúde pública. Neste domingo, 21, o governador Camilo Santana afirmou que a "abertura de leitos (de Covid-19) tem um limite" e pediu que a população reforce o combate à pandemia evitando aglomerações e utilizando máscara.