Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello é internado para exames de acompanhamento da Covid-19

Pazuello havia afirmado, após ter contraído o novo coronavírus, que estava se sentindo melhor após ser medicado com hidroxicloroquina, nitazoxanida e azitromicina

22:30 | Out. 30, 2020

O ministro voltou a dizer que a vacina será acessível à toda a população brasileira. Ele não informou uma data exata para o início da imunização, mas a previsão da pasta é que a vacinação comece em março (foto: Carolina Antunes/PR)

Eduardo Pazuello, ministro da Saúde que está com Covid-19, foi internado na noite desta sexta-feira, 30, em um hospital de Brasília. De acordo com nota do Ministério, a internação se deu para a realização de exames de acompanhamento do tratamento do coronavírus e faz parte da conduta indica pela equipe médica.  O general testou positivo para a doença no último dia 21 de outubro após sentir febre e indisposição. As informações são da CNN Brasil.

Pazuello havia afirmado, após ter contraído o novo coronavírus, que estava se sentindo melhor após ser medicado com hidroxicloroquina, nitazoxanida e azitromicina.

Veja nota do Ministério da Saúde:

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, compareceu ao hospital Rede Nova Star, em Brasília, na noite desta sexta-feira (30) para se submeter a exames de acompanhamento do tratamento da Covid-19. O procedimento faz parte da conduta indicada pela equipe médica do ministro.

Pazuello permanece na unidade de saúde para hidratação e acompanhamento médico e deve ser liberado em breve.