Prefeitura entrega mais um anexo com leitos na UPA do Itaperi

Além da situada no Itaperi, as UPAs do Vila Velha, Edson Queiroz, Bom Jardim e Jangurussu também passaram por procedimentos para aumentos dos leitos

12:15 | Abr. 17, 2020

Mais leitos na UPA do Itaperi (foto: Reprodução/PMF)

A Prefeitura de Fortaleza entregou mais um anexo de leitos, dessa vez na UPA do Itaperi. O anúncio foi feito pelo prefeito, Roberto Cláudio, em suas redes sociais. A inauguração faz parte do projeto de ampliação das UPAs de Fortaleza para receber pacientes, principalmente, pacientes de Covid-19.

Além da situada no Itaperi, as do Vila Velha, Edson Queiroz, Bom Jardim e Jangurussu também passaram por procedimentos para aumentos dos leitos. A Prefeitura está correndo para entregar o primeiro galpão da estrutura do hospital no estádio Presidente Vargas no prazo, no dia 20 de abril. 

Nas redes sociais, o prefeito comemorou e ressaltou a importância da localização da unidade."Ampliamos a capacidade das UPAs em Fortaleza, para garantir atendimento mais perto das pessoas, especialmente para os que mais precisam da nossa periferia.Seguimos juntos neste desafio de salvar vidas", escreveu ele.