E-commerce das redes Extra e Pão Açúcar anuncia atendimento prioritário aos idosos

Redes de supermercados fazem ação para privilegiar o atendimento e entrega rápida para clientes com mais de 60 anos

14:52 | Abr. 13, 2020

Redes Extra e Pão de Açúcar terão atendimento prioritário em e-commerce (foto: Divulgação)

As redes Extra e Pão de Açúcar estão oferecendo atendimento prioritário aos idosos em seu e-commerce: clubeextra.com.br e paodeacucar.com, respectivamente. Quando o consumidor fizer o cadastro na plataforma, o sistema reconhece a idade e, imediatamente, disponibiliza a opção de entrega rápida, podendo ser pelo modelo Express ou tradicional. Com isso, o cliente pode comprar até 150 itens e receber em até 48 horas na sua residência, com o frete grátis.

A ação reforça as medidas de atendimento rápido aos grupos prioritários, além de incentivar os idosos a não saírem de casa durante a pandemia de coronavírus (Covid-19). Para os clientes pouco familiarizados com a plataforma digital, na primeira página de cada site há um passo a passo detalhado para as dúvidas serem tiradas e possam comprar com facilidade.

Durante a pandemia, Extra e Pão de Açúcar estão tomando atitudes para preservar pessoas com mais 60 anos em suas casas. O James, plataforma de delivery das redes, conta com o serviço prime para isentar a mensalidade por tempo indeterminado em compras acima de R$ 50. Para atender os pedidos dos idosos, o Pão de Açúcar está abrindo uma hora mais cedo, somente no atendimento ao grupo prioritário.