Presidente da M. Dias Branco afirma que não haverá falta de abastecimentos de produtos da empresa

Ivens Dias Branco Jr. gravou vídeo comentando as medidas de sanitárias e logísticas que o grupo está tomando durante a pandemia de coronavírus

17:37 | Mar. 25, 2020

Ivens Dias Branco Júnior (foto: Reprodução)

Presidente do grupo M. Dias Branco, o empresário Ivens Dias Branco Jr. divulgou vídeo nesta quarta-feira, 25, no canal do Youtube da empresa falando sobre o novo coronavírus. Na gravação, ele ressaltou que clientes e consumidores não devem se preocupar com a falta de abastecimento de produtos, visto que a empresa está garantindo a produção, comercialização e distribuição com responsabilidade, de forma que não prejudica seus colaboradores e respectivos familiares.

No vídeo, o empresário destaca que é preciso serenidade e calma para tomar decisões, e que, com espírito coletivo, é possível superar as dificuldades que o mundo está enfrentando no momento.

Além disso, falou que a empresa está tomando todas as medidas de prevenção e proteção necessárias no ambiente de trabalho, intensificando a higiene e segurança.

De acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, a empresa está oferecendo canais de comunicação para que os colaboradores possam interagir com uma equipe médica 24 horas por dia e tirar dúvidas sobre possíveis sintomas.

Além disso, Ivens explica que foi criado comitê de crise com profissionais das mais diversas áreas para tratar dos assuntos referentes à empresa e a situação de pandemia global.