PUBLICIDADE

Poderosas cinquentonas

01:30 | 26/05/2019

Que os 50 anos são os novos 40 ninguém mais tem dúvidas! no Brasil, a população acima dos 50 anos cresce o dobro em relação às outras idades (3% versus 1,5%) e o País já conta com mais pessoas acima dos 50 anos do que com jovens de zero a 14 anos. A questão, portanto, é como fazer dessa década a melhor da vida.

Com a tecnologia e a o conhecimento médico atual ficou mais fácil ter vitalidade e saúde na idade que, na época dos nossos avós, já significava ter uma perspectiva menor de vida. E para provar isso, montei uma listinha de beldades que vão celebrar cinquentinha neste ano.

Figuram na lista as atrizes Dira Paes, Adriana Esteves, Jennifer Aniston, Cate Blanchett e a exuberante cantora Jennifer Lopez. JLO é de tirar o fôlego!!! Compare as imagens do ANTES e DEPOIS da cantora americana e observe que ela está muito mais bonita hoje. O passar do tempo, recheado com procedimentos estéticos, produtos de beleza, muita atividade física e uma alimentação regrada, fez muito bem a Jennifer. 

"Existem muitos recursos (atividade física, suplementação, dietas específicas e produtos de beleza e estética) e isso facilita um envelhecimento mais saudável e traz autoconfiança", explica a especialista Vânia Calazans, psicóloga clínica e hipnoterapeuta cognitiva especialista em transtornos de ansiedade, de São Paulo. "Quando a mulher faz 50 anos, ela está no auge da vida".

COMO ELAS SE CUIDAM?

Vamos ser sinceros, chegar de bem com a vida, com o espelho, energia nas galáxias requer dedicação e investimento de tempo e de dinheiro. Confira os segredimnhos de algumas celebs: 

 

O Povo