PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Cílios coloridos é tendência

05:00 | 11/02/2019
.
.

O Carnaval 2019 está aí batendo a nossa porta e para criar um clima divertido e descontraído para curtir a folia a nova tendência é o alongamento de cílios coloridos. Com as extensões de cílios, dá para acordar todos os dias já pronta, com um olhar super poderoso e economizar muito o tempo, já que não é necessário mais aplicar máscara de cílios ou colar cílios postiços.

1 Especialista em alongamento de cílios Nanda Saeko, de São Paulo, diz que a extensão não causa queda e nem prejudica os cílios naturais, desde que a técnica seja bem aplicada.

2 Fique atenta: "A extensão não incomoda, não dói e nem coça, se algum desses sintomas estiverem acontecendo é porque tem alguma coisa errada. Com a técnica correta o certo é nem sentir que os cílios colocados existem".

3 Uma das técnicas que faz sucesso, não só para cílios coloridos, mas também os mais naturais, é a Quick Lash. Técnica de extensão de cílios desenvolvida internacionalmente e aprimorada pela Cílios Design.

4 A cearense Master Érika Aragão, cap da Cílios Design, garante que o resultado é personalizado e perfeito para ficarmos despreocupadas na folia. "Conseguimos fazer uma aplicação de cílios com volume natural, de modo express, em apenas uma hora. A durabilidade é de até 20 dias".

POR ROBERTA FONTELLES PHILOMENO

TAGS