PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

Dia do Mídia

21/06/2019 01:33:15
Dia do Mídia O POVO
Dia do Mídia O POVO (Foto: divulgação)

Hoje, 21 de junho, é dia de festa nas agências. É a data escolhida para comemorar o dia do profissional de Mídia. Para celebrar, O POVO preparou uma surpresa, que trabalha o conceito "Que tal uma pausa no trabalho para refrescar as ideias?". Os mídias vão receber, hoje, um teaser, gerando expectativa para a comemoração com o mercado. "Nos relacionamos com o mercado por meio de conteúdo e inovação, porém, nesta data, a proposta é utilizar entretenimento e gerar um momento de descontração com nossos parceiros", destaca a gerente de Marketing, Maria Tereza Ramos.

Prêmio Estácio de Jornalismo

Seguem abertas, até o dia 8 de julho, as inscrições para o 9º Prêmio Estácio de Jornalismo. O objetivo da premiação é fomentar a cobertura jornalística sobre o Ensino Superior como tema central. Veículos de todo o País podem concorrer ao prêmio nas mídias de TV, rádio, internet e impresso, nas categorias Nacional e Regional. Serão elegíveis matérias jornalísticas que tenham sido produzidas entre 3 de julho de 2018 e 6 de julho de 2019. Serão distribuídos R$ 125 mil para os ganhadores. As inscrições podem ser realizadas pelo site premioestaciodejornalismo.com.br

Bate-papo empreendedor

A Virada Estratégias Criativas promove, próxima terça-feira, 25, um bate-papo com o cofundador da Gocase, Guilherme Nóbrega, que vai falar sobre o seguinte tema: "É possível ser grande começando pequeno". O encontro será às 18 horas, na Josephine Patisserie e a inscrição custa R$ 30. O valor total será doado ao recanto do Sagrado Coração, instituição que acolhe pessoas em situação de rua. Outras informações: (85) 98876 8959.

Liquida geral

Para aquecer as vendas, o Shopping Parangaba iniciou ontem, 20, e prossegue até 10 de julho com a ação "Liquida Geral". Durante o período, lojas dos mais diversos segmentos estarão com promoções e descontos que podem chegar a 70%.

Dias Imperdíveis

A Unimed Fortaleza realiza a 2ª edição da campanha Dias Imperdíveis, que oferta condições diferenciadas para adesão de planos de saúde. Até 27 de junho, quem solicitar proposta por meio do site unimedfortaleza.com.br/diasimperdiveis ou telefone (85) 3209 1919 garante os descontos. No dia 27, um vendedor da operadora entrará em contato para anunciar a vantagens. Na primeira edição, promovida em novembro de 2018, foram fechados mais de dois mil contratos em dois dias, quando a operadora ofereceu 100% de isenção na primeira mensalidade e outras condições. A campanha publicitária é assinada pela Acesso Comunicação.

 

FESTIVAL Costume Saudável 2019
FESTIVAL Costume Saudável 2019

Costume Saudável 2019

A Slogan Propaganda assina a comunicação visual do 7º Festival Costume Saudável, confirmado para os dias 23, 24 e 25 de agosto, no estacionamento do RioMar Fortaleza. Estão planejadas mais de 200 atividades entre aulas, palestras, apresentações culturais, oficinas culinárias e outras. Os interessados em palestrar, realizar aulas de atividade física ou workshop de culinária, comercializar no foodpark ou levar um estande dentro do evento podem acessar costumesaudavel.com.br e efetuar a pré-inscrição. Após preenchimento do formulário, basta aguardar o resultado da seleção.

TAGS