PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

Assinante torcedor

07/06/2019 01:31:41

Depois de reunir 10 assinantes/torcedores do Ceará Sporting Club, no último domingo, 2, para assistir à partida entre Santos x Ceará, na Arena Castelão, é a vez do O POVO levar os assinantes/ torcedores do Fortaleza Esporte Clube ao estádio, na próxima quarta-feira, 12. Os convidados e seus acompanhantes foram recepcionados pela bateria Mix Brasil, chopp da 5 Elementos e buffet no camarote do Castelão. A iniciativa compõe as ações de live marketing do O POVO junto aos assinantes.

Aniversário

A Bando Propaganda criou a campanha em comemoração ao aniversário do Super Lagoa. Como parte das ações, há o Junta que Ganha, em que o cliente ao somar a partir de R$ 50 em compras ganha um selo. De acordo com a quantidade de selo acumulada, é possível trocar por produtos como liquidificador, kit churrasco, grill elétrico e outros. O filme foi produzido em parceria com a Fliperama: youtu.be/WLojPx0Adb8

Institucional

A Bravo/BBG criou a nova campanha da MOB Telecom, que traz o cantor Xandy Avião como protagonista. O filme leva a assinatura da Terravista Filmes e da Mamute Ideia Sonora. Para conferir: youtu.be/YiLcjQ5Fysk A partir de agora, o serviço de fibra ótica está disponível, também, para o bairro Messejana.

Lançamento

As Havaianas e a Netflix dão continuidade à parceria iniciada em 2018 e lançam edição especial das séries Stranger Things e La Casa de Papel. Os modelos estão disponíveis dos tamanhos 33/34 ao 45/46, nas lojas físicas das Havaianas e no e-commerce: havaianas.com.br

Expansão

O Grupo Servnac lança empresa de locação de veículos focada em motoristas de aplicativos. Com a Texas Locadora de Veículos, o grupo passa a ofertar o serviço de locação com uma frota de carros Chevrolet Onix 0Km. Entre os diferenciais da locação estão a não exigência de caução no momento do aluguel do carro e a não exigência de que o locatário tenha nome limpo na praça.

A propósito: após iniciar atuação em Natal (RN), o Grupo Servnac anuncia expansão das atividades para os mercados de Mossoró (RN) e João Pessoa (PB). Especialista no ramo de facilities e vigilância, a Servnac instalou uma sede da empresa na capital potiguar, ofertando serviços de rastreamento veicular. A expansão para as outras duas cidades do Nordeste deve ocorrer em agosto.

YPY no São Luiz

Os Mercadinhos São Luiz passam a ofertar o sorvete YPY, fabricado em Santa Catarina. Produzido, inicialmente, para complementar a alimentação de pacientes que estão em tratamento quimioterápico e aprovado por reduzir os efeitos colaterais da quimioterapia. Já conhecida nas regiões Sul e Sudeste do País, a marca desenvolveu outras linhas, como complemento alimentar: whey, zero açúcar e zero lactose. Toda linha é zero glúten e zero gorduras trans, além de os produtos serem produzidos com açúcar orgânico.

Advance Comunicação iniciou ação de sustentabilidade, desta vez, com o objetivo de acabar com o uso de copos descartáveis na agência
Advance Comunicação iniciou ação de sustentabilidade, desta vez, com o objetivo de acabar com o uso de copos descartáveis na agência

Inspirados em Neruda

A Advance Comunicação iniciou ação de sustentabilidade, desta vez, com o objetivo de acabar com o uso de copos descartáveis na agência. Baseada em três temáticas - sonhos, criatividade e coragem -, a coleção conta com ilustrações e textos autorais idealizados pela dupla de criativos Giuseppe Lira e Germano Pontes, sob a direção de criação de Ed Souza e Fernando Manara. A inspiração foi a forma como o poeta Pablo Neruda costumava servir bebidas em sua casa, no Chile. "Pablo Neruda adorava servir bebidas aos seus amigos em copos coloridos, por acreditar que as cores davam um sabor especial ao líquido. Foi aí que pensamos em criar uma coleção de copos com ilustrações alegóricas e textos inspiradores, que estimulassem a criatividade, a coragem e a capacidade de sonhar", explicam.

TAGS