PUBLICIDADE

Entre planos e inauguração hoje, uma pausa na Grécia

01:30 | 14/06/2019
Felipe Barreira e Beatriz
Felipe Barreira e Beatriz

Após imersão e pesquisa na gastronomia de Nova York, Felipe Barreira deu pausa na agenda para dias de relax, com Beatriz, no roteiro Zürich, Mykonos e Santorini.

Antes da partida, o empresário acompanhou os preparativos para a abertura hoje da primeira unidade Coco Bambu Conceito, Vila Olímpia (SP). As unidades "conceito" serão casas "menores", com cardápio mais enxuto e serviços de buffet ou à la carte. A ideia é que a rede possa ocupar espaços mais versáteis e compactos em locais que não abarcariam os grandes restaurantes do grupo. Nos próximos meses, outras duas unidades dentro desta proposta serão inauguradas, uma no Shopping Eldorado e outra Brasília.

A foto do casal foi Dia dos Namorados, no hotel Cavo Tagoo (Mykonos).

PRIVÊ I

Racine e Branca Mourão receberam para jantar, em clima de Valentine`s day, Jório da Escóssia e Graça, Rossini Esmeraldo e Glayddes.

A decoradora se esmerou na composição de atmosfera intimista em tons de rosa e bordô.

O menu, assinado por Toca, teve como prato principal sirigado de limão siciliano com arroz de castanha, seguido de Pavlova de limão.

Vinhos e champagne harmonizaram.

PRIVÊ II

Na mansão de Miguel Dias (in memorian), Rosângela abriu as portas para jantar alusivo à data organizado pela filha Mayara e Homero Silva.

Gustavo Serpa musicalizou a noite, que teve buffet La Maison.

Dentre os convidados, Manoela Pimenta e Matheus Góis, Reimilson Cruz e Mariana, Francisco Philomeno e Naiana, Rafaela Carlos e Germano Pessoa, Ítalo Ximenes e Ticiana, George Dantas e Tatiana, Mailton e Isabela Serpa.  

Germano Frank e Ylka
Germano Frank e Ylka
Germando Franck e Ilka
Germano Frank e Ilka
Germano Frank e Ylka
Germano Frank e Ylka
Germano Frank e Ylka

EM SAMPA

Germano Franck e Ilka escolheram o Toysushi (SP), restô hype do empresário Roger Rodrigues (marido da modelo Fernando Motta) para a noite dos namorados. Romântica, ela usou bolsa Love Heart, da Yves Saint Laurent, presente do marido em outra ocasião.

Rodrigo Maia e Bruno Gagliasso
Rodrigo Maia e Bruno Gagliasso

BATE-PAPO

Rodrigo Maia estava entre os convidados de Pablo Guterres (Desconexo Design) para bate-papo sobre arquitetura com o ator Bruno Gagliasso. O artista comprou recentemente casa que pertenceu a Cláudio Bernardes, no Rio, e está mobiliando o imóvel com seu estilo. Bruno se mostrou um apaixonado pela área, o que surpreendeu a todos.

Tony, Fábio, Rodney, Igor e Germana com aniversariante Antonio Rangel
Tony, Fábio, Rodney, Igor e Germana com aniversariante Antonio Rangel
Paulo Sérgio Quezado e Tânia com Paulo e Ester Barbosa.
Paulo Sérgio Quezado e Tânia com Paulo e Ester Barbosa.

NA SERRA

Os filhos Tony, Fábio, Rodney, Igor e a mãe Germana Rangel receberam grupo amigo, no sítio Multinévoa, em Mulungu, para celebrar o aniversário do patriarca, Antônio Rangel.
Paulo Sérgio Quezado e Tânia estavam dentre os convidados para a tarde-noite.

Arialdo Pinho, Murilo Pascoal, Marcelo Álvaro Antônio e Manoel Linhares
Arialdo Pinho, Murilo Pascoal, Marcelo Álvaro Antônio e Manoel Linhares

NO BEACH PARK

Em passagem por Fortaleza, ministro Marcelo Álvaro Antônio (Turismo) se reuniu com nomes expressivos da área em almoço no Beach Park. Lá conversou sobre o projeto de expansão do destino turístico, que inclui um novo complexo hoteleiro e foi apresentado pela diretoria da rede ao gestor.

Wilson Neto
Wilson Neto

NA MACEDÔNIA

Atendendo a convite, o artista plástico Wilson Neto participa, de 15 a 25 de junho de residência artística internacional na Macedônia do Norte. A experiência conta com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado e do embaixador da Macedônia no Brasil, Ivica Bocevski. O artista pretende exibir os desdobramentos de sua pesquisa em Fortaleza e Brasília.

Nathália e Paulo Roberto Holanda
Nathália e Paulo Roberto Holanda

EM PARIS

Aniversariante do dia 12, Nathália, junto com o marido Paulo Roberto Holanda, recebeu íntimos para jantar, em casa, por conta da nova idade e do Dia dos Namorados. Na foto, o casal em recente tour europeu, do qual os pais dela, Daniel e Crystiane Figueiredo, também fizeram parte. Paris sempre no roteiro.

Fernando Torquatto
Fernando Torquatto

Stileira

Falando em Rodrigo Maia, como não lembrar do arquiteto ao ver Fernando Torquatto, última terça-feira, no lançamento do livro comemorativo aos seus 25 anos de carreira? Quem mais, de Fortaleza, usaria este blazer Gucci?  

Sylvio Drummond
Sylvio Drummond

Gastronomia

Empresário Sylvio Drummond, da rede Camarada Camarão, vem a Cidade dia 25 para coquetel de inauguração da nova casa do grupo. O restaurante funcionará no RioMar Fortaleza, vizinho ao recém-inaugurado Paris 6. Especializado em frutos do mar, restaurante é conhecido por sua porções fartas e bom custo-benefício.  

O Povo