PUBLICIDADE

MARQUISE INCORPORAÇÕES LANÇA CAMPANHA DE VENDAS

05:00 | 20/02/2019
Valeska Benjamim e Aline Teixeira promoveram na Meira Lins Fortaleza o
Valeska Benjamim e Aline Teixeira promoveram na Meira Lins Fortaleza o "Dia de bons negócios". No último sábado, a concessionária do Grupo ADTSA realizou um dia especial para negociar com seus clientes a compra de carros 0 km, em condições especiais de preços e taxas.

A Marquise Incorporações oferece condições especiais para quem quiser adquirir um imóvel com a assinatura da construtora. Os principais atrativos são até dois anos sem prestação de financiamento bancário, ITBI e registro. O objetivo é, até 30 de abril, zerar os estoques em três empreendimentos: Estação das Flores (Cambeba) e Isla Jardin e Imperator Residence, ambos no Guararapes.

SINDUSCON

Hoje será realizado o lançamento do Programa Qualidade de Vida na Construção (PQVC), promovido pelo Sinduscon-CE. Com o tema Inovação, a iniciativa apresentará os benefícios que o acesso diário à informação traz à vida das pessoas. O evento ocorre no canteiro de obras do Residencial Alto da Paz, da CR Duarte Engenharia.

WINE TASTING

O Colosso Fortaleza promove neste sábado, 23, uma viagem sensorial com a realização do Wine Tasting, sua primeira Feira de Vinhos. À disposição dos clientes estarão mais de 100 rótulos para um dia de degustação, além de um espaço boulangerie, degustação de charutos, cafés e a possibilidade de adquirir os rótulos expostos a preço de feira. O evento ocorre em dois turnos, das 14 às 17h30min e das 18 às 21h30min, no Zoi Restaurante.

ANÁLISE DA ADVOCACIA

A 13ª edição do Anuário Análise Advocacia 500 indicou o Meireles e Freitas Advogados Associados entre os escritórios de advocacia mais admirados do Brasil, ocupando o 1º lugar no ranking estadual e o 4ª na classificação nacional. O reconhecimento é resultado de uma votação dos principais responsáveis do setor comercial de renomadas empresas brasileiras, conforme a lista Análise Editorial das Maiores Empresas do Brasil.

COMERCIAL MAIA

Neste mês, a Comercial Maia celebra seus 35 anos de mercado e, para comemorar em grande estilo, promove uma festa para a inauguração da sua nova sede, localizada em Maracanaú. O evento ocorre no próximo sábado, 23, a partir das 17h.

Adriano Nogueira

TAGS