Vídeo: jogador do Marrocos pede desculpas a goleiro do Senegal pelo caso da toalha
Ismael Saibari, que atua pelo PSV (Holanda), tentou impedir a ação de um adversário à beira do campo, provocando um grande tumulto em campo
12:33 | Jan. 20, 2026
O confronto entre Marrocos e Senegal, pela final da Copa Africana de Nações, foi marcado por momentos inusitados dentro e fora de campo. Mas um episódio curioso chamou a atenção: o goleiro reserva da seleção senegalesa entrou em campo para proteger a toalha usada por Édouard Mendy para secar as luvas, já que chovia muito durante o jogo.
A situação ocorreu enquanto o jogo estava paralisado. O meia marroquino Ismael Saibari, que atua pelo PSV (Holanda), foi um dos jogadores que tentaram impedir a ação, provocando um breve tumulto em campo. O episódio acabou se tornando um dos momentos mais comentados da decisão.
Horas depois do jogo, porém, Saibari foi até o hotel onde estava a delegação do Senegal para pedir desculpas a Mendy.
Veja o vídeo: