Léo Ortiz, do Flamengo, aprova contratação de Vitão

Zagueiro do Internacional, próximo do Fla, chegaria para disputar posição com Léo Ortiz

22:41 | Dez. 27, 2025

Por: Jogada 10
Zagueiro do Internacional, próximo do Fla, chegaria para disputar posição com Léo Ortiz (foto: Jogada 10)

O zagueiro Léo Ortiz demonstrou alegria e aprovou a iminente contratação do Flamengo do concorrente Vitão, do Internacional. Vale lembrar que o Fla e o Inter já se acertaram quanto a valores, e agora o Rubro-Negro ajusta detalhes com o zagueiro de 25 anos, e a tendência é que o contrato valha por quatro temporadas, com validade em dezembro de 2029.

“É muito tranquilo. A gente tem grandes zagueiros no elenco. Com a temporada, a quantidade de jogos que a gente tem, a quantidade de competições que o Flamengo quer conquistar, sempre é bom contar com grandes jogadores. É um grande jogador e vai ser recebido muito bem”, disse Léo Ortiz em entrevista ao “Coluna do Fla” antes do “Jogo das Estrelas” neste sábado (27).

Vitão é um sonho antigo do Flamengo, desde de outras janelas. Agora, porém, parece que o namoro vai, enfim, se transformar em casamento. O defensor esteve muito perto de fechar com o Cruzeiro, mas o Fla agiu de última hora e ofereceu ao Inter mais dinheiro. Além disso, oferceu  perdão pela dívida da compra de Thiago Maia. Assim, os valores giram em torno de 10 milhões de euros (R$ 65 milhões).

Ainda neste final de semana, vale lembrar, Ortiz comentou sobre outros dois temas: a sua ausência na disputa de pênaltis contra o PSG, além de sua torcida pela renovação do técnico Filipe Luís. O Flamengo conta ainda com os zagueiros Léo Pereira e Danilo à disposição.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook