Soteldo deve assumir vaga de Canobbio em semifinal da Copa do Brasil
Venezuelano se coloca como titular pelo últimos jogos no Fluminense e iniciará como titular contra o Vasco; veja escalação
15:22 | Dez. 10, 2025
Como já previsto, o Fluminense terá uma alteração no time titular para o clássico contra o Vasco, nesta quinta-feira (11), no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil. Suspenso, Canobbio está fora da primeira partida por conta do terceiro cartão amarelo, e o técnico Zubeldía terá que mexer no ataque. A tendência, assim, é que Soteldo, em boa fase, assuma a vaga e comece o confronto como titular.
Soteldo ganhou confiança ao aproveitar as duas últimas rodadas do Brasileirão, com dois gols e uma assistência. Ele, aliás, marcou duas vezes contra o Grêmio, seu ex-clube, em Porto Alegre. A outra opção seria Keno, mas foi pouco acionado por Zubeldía.
O técnico Luis Zubeldía também tem dúvida no setor de meio-campo. Por conta do alto número de jogos na temporada, Hércules ficou no controle de cargo, apesar de entrar na vitória sobre o Bahia. Nonato, assim, assumiu a posição do volante. O treinador pode manter o camisa 16.
Provável escalação: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules (Nonato) e Lucho Acosta; Soteldo, Serna e Everaldo.
Vasco e Fluminense iniciam a disputa por uma vaga na grande final da Copa do Brasil 2025 nesta quinta, às 20h (de Brasília), no Maracanã. O jogo da volta será no domingo, também no estádio.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.