Vídeo: jogador agride árbitra depois de levar cartão vermelho

Caso aconteceu em um jogo da terceira divisão do Campeonato Colombiano. Vanessa Ceballos levou um tapa no rosto e ainda tentou revidar

10:47 | Set. 03, 2025

Por: Jogada 10
Caso aconteceu em um jogo da terceira divisão do Campeonato Colombiano. Vanessa Ceballos levou um tapa no rosto e ainda tentou revidar (foto: Jogada 10)

Na noite desta terça-feira (2), no Estádio Chelo Castro, em Aracataca, o jogo entre Real Alianza e Deportivo Quique, pela terceira divisão do Campeonato Colombiano, registrou uma cena covarde de violência contra a arbitragem.

A árbitra Vanessa Ceballos foi agredida por Bolivar, jogador do Real Alianza, após lhe mostrar cartão vermelho. Inconformado com a expulsão, o atleta saiu do banco de reservas e atingiu a juíza com um tapa no rosto, o que provocou revolta imediata dentro e fora de campo.

Veja o vídeo:

SE SALIÓ DE LA ROPA
La árbitra colombiana Vanessa Ceballos dirigía un partido masculino de la 1C y se acercó al banco técnico a expulsar a Bolívar, el futbolista se paró, la encaró y le pegó una cachetada, “tuvieron que sujetar a la jueza porque quiso devolver la agresión”. Vean pic.twitter.com/B3ZCPlOnIa

— Jose Borda (@Borda_analista) September 2, 2025

O episódio ganhou ainda mais repercussão pela reação da própria árbitra. Ela deixou o apito cair da boca, tentou revidar a agressão nervosa com a situação, mas outros atletas a contiveram.

Por meio de nota, a liga de futebol local repudiou o ato e reforçou que não tolera nenhum tipo de violência, sobretudo contra mulheres.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.