Flamengo fecha patrocínio, e camisa vai valer mais de R$ 250 milhões

Espaço na camisa estava vago há sete meses. Conselho votará no próximo dia 30

22:05 | Jul. 22, 2025

Por: Jogada 10
Espaço na camisa estava vago há sete meses. Conselho votará no próximo dia 30 (foto: Jogada 10)

O Flamengo acertou com um novo patrocinador para a camisa. Afinal, o clube fechou um acordo com as empresas HapVida, operadora de saúde, e Solution, gestora de planos de saúde. A diretoria rubro-negra convocou o Conselho Deliberativo para votar a aprovação dos novos patrocinadores, no próximo dia 30. O valor é mantido em sigilo.

O espaço estava vago há sete meses, quando terminou o contrato com o Mercado Livre. A empresa de comércio eletrônico pagava cerca de R$ 22 milhões por ano pela propriedade. Neste período, o Flamengo exibiu gratuitamente a marca da PixBet, que paga para estampar a marca Flabet no patrocínio master.

Caso o Conselho Deliberativo aprove os novos patrocínios, o Flamengo vai preencher todos os espaços no uniforme. Dessa forma, somando todos os valores, o Manto Sagrado vai valer mais de R$ 250 milhões por ano.

Patrocinadores da camisa do Flamengo:

Pixbet (master): R$ 115 milhões
Adidas (fornecedor): R$ 70 milhões
BRB (omoplata): R$ 25 milhões
Shopee (manga): R$ 12 milhões
Assist card (barra traseira): R$ 10,8 milhões
ABC da Construção: 5,5 milhões
Texaco (número): R$ 4,2 milhões
Zé Delivery (meião): R$ 4,2 milhões

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.