Tite recusa convite para assumir comando técnico do Fortaleza

Treinador ainda prioriza saúde e família após cirurgia no joelho; Leão do Pici mantém urgência em contratação de um novo comandante

16:05 | Jul. 15, 2025

Por: Jogada 10
Treinador ainda prioriza saúde e família após cirurgia no joelho; Leão do Pici mantém urgência em contratação de um novo comandante (foto: Jogada 10)

O técnico Tite recusou uma proposta do Fortaleza para substituir Juan Pablo Vojvoda, demitido na última segunda-feira (14) após cinco anos no cargo. O ex-Corinthians agradeceu o convite, mas optou por rechaçar a possibilidade alegando questões médicas. A informação inicial é do “ge”.

Tite ficou muito próximo de voltar ao Corinthians no fim de abril. O treinador de 64 anos chegou a acertar questões financeiras com o Timão, mas desistiu para cuidar de questões de saúde mental. Além disso, o treinador anunciou pausa na carreira por tempo indeterminado.

Sem trabalhar desde setembro de 2024, quando deixou o Flamengo, Tite passa mais tempo com a família. Com o ‘não’ do profissional, o Fortaleza segue a busca no mercado para fechar o quanto antes com um novo técnico.

A recusa de Tite não desanima o Fortaleza, que continua em busca de um substituto para Vojvoda. O clube demonstra urgência em encontrar um novo comandante, visando manter a competitividade na temporada. A expectativa é que novos contatos sejam feitos nos próximos dias, enquanto a diretoria avalia outras opções no mercado.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.