Jorge Jesus se arrepende por recusar Seleção Brasileira: ‘Errei’

Técnico português foi anunciado pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, na última segunda-feira (14), e agora vai treinar Cristiano Ronaldo

19:05 | Jul. 15, 2025

Por: Jogada 10
Técnico português foi anunciado pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, na última segunda-feira (14), e agora vai treinar Cristiano Ronaldo (foto: Jogada 10)

Novo treinador do Al-Nassr, da Arábia Saudita, Jorge Jesus, de 70 anos, afirmou que rejeitou um convite da CBF para dirigir a Seleção Brasileira. De acordo com o português, ele recebeu um convite para assumir o Brasil de imediato antes da contratação de Carlo Ancelotti.

“Há coisas na vida em que erramos. Errei por não ter aceitado o projeto da seleção do Brasil. Não quis ir para a seleção do Brasil porque estava de corpo e alma no Al Hilal”, afirmou o treinador ao jornal da Record.

As conversas aconteceram antes da chegada de Carlo Ancelotti, o atual treinador. Jorge Jesus, junto de Abel Ferreira, foi um dos nomes estudados pela entidade na busca por um substituto para Dorival, mas acabou ficando para trás com o avanço da entidade por Ancelotti. Jesus era um dos caminhos mais “fáceis” após ter deixado o Al-Hilal.

O treinador agora volta à Arábia Saudita. Ele treinou o Al-Hilal em duas oportunidades (entre 2018 e 2019 e entre 2023 e 2025). Esta será a primeira passagem de Jorge Jesus pelo Al-Nassr. No clube, ele comandará o seu compatriota Cristiano Ronaldo.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.