Malcom exalta o Fluminense e prevê equilíbrio: "Jogo complicado, como foi contra o City"
Atacante brasileiro foi um dos responsáveis pela virada de chave dos sauditas no jogo e espera um jogo complicado contra o Tricolor
01:34 | Jul. 01, 2025
O Al-Hilal fez história na noite desta segunda-feira (30), nas oitavas de final do Mundial de Clubes. Os sauditas venceram o Manchester City por 4 a 3, de virada, e carimbaram o passaporte para encarar o Fluminense na próxima fase da competição.
Um dos grandes responsáveis pela reação da equipe no jogo foi o brasileiro Malcom. O atacante, que possui passagens por Corinthians, Zenit-RUS e Barcelona, participou diretamente do gol do empate e marcou o gol da virada.
Para Malcom, a vitória veio graças a postura da equipe ao longo da partida, atuando sempre de maneira junta e convicta.
“Jogar contra o Manchester City é muito difícil. É muito difícil defendendo, mesmo assim eles criam oportunidades. A equipe inteira está de parabéns, desde o começo do jogo a gente batalhou, se juntou, jogamos um jogo de equipe e por isso a gente mereceu vencer”, afirmou.
Agora, o Al-Hilal terá um duelo de peso contra o Fluminense, que também surpreendeu nesta fase do Mundial. O atacante elogiou o desempenho dos clubes brasileiros no torneio e disse que espera uma partida complicada contra o Tricolor.
“Vai ser um jogo super difícil também. Conheço bem as equipes do Brasil. É um jogo para ser jogado de igual para igual, como a gente fez contra o Manchester City, contra o Real Madrid. Esperamos ter um grande espetáculo. Também parabenizar as equipes do Brasil, é muito positivo para o futebol brasileiro, estou muito orgulhoso. As quatro equipes super bem, muito competitivas. Agora vai vencer quem errar menos e eu espero que seja o Al-Hilal”, ressaltou.