Brazão, do Santos, tem dívida exposta por cantor gospel nas redes sociais: ‘Não é homem’

A cobrança ao goleiro santista ocorreu através do próprio perfil do clube, que, inclusive, envolve o irmão do atleta em supostas provas

11:37 | Mai. 28, 2025

Por: Jogada 10
A cobrança ao goleiro santista ocorreu através do próprio perfil do clube, que, inclusive, envolve o irmão do atleta em supostas provas (foto: Jogada 10)

O nome do cantor gospel Régis Danese repercutiu na bolha esportiva após uma cobrança pública ao goleiro Gabriel Brazão, do Santos. Em desabafo publicado no perfil oficial do clube, o artista acusou o atleta de não ter quitado uma dívida financeira com ele em situações supostamente acordadas anteriormente. O músico apagou a postagem logo depois.

“Um excelente goleiro, só precisa virar homem e acertar uma dívida que tem comigo! Esqueceu, Brazão? Os anos que morou na minha casa? As passagens aéreas que comprei para você? Motorista particular… não é homem para honrar com seus compromissos? Tenho todos os prints aqui das conversas. Tenho e-mails com seu irmão Matheus Cabral, dos gastos que tivemos com você. Só queremos o nosso, nada mais”, dizia o comentário.

A assessoria do goleiro ainda não prestou esclarecimentos sobre a acusação. O Santos tampouco se manifestou sobre e sequer há envolvimento, visto que envolve questões pessoais anteriores à sua chegada ao clube.

Histórico de apoio e vínculo afetivo

O vínculo de Danese com Brazão começou ainda na adolescência do jogador. O cantor revelou que hospedou o jovem em sua residência, ofereceu apoio logístico com transporte aéreo e motorista, além de cuidar pessoalmente de oportunidades no futebol. Segundo ele, esse investimento representava, inclusive, um sacrifício em relação ao próprio filho, que também aspirava a carreira de atleta.

“Foi uma pessoa que me chamava de pai. Coloquei em um grande clube brasileiro e, logo em seguida, ele foi para a Seleção Brasileira de base, depois para a Europa. Fiz investimentos que deixei até de fazer no meu próprio filho”, lamentou Danese em outra ocasião.