Técnico do Chelsea diz que Jackson ‘está em dívida’ com os companheiros e fará boa final
Italiano Enzo Maresca vê decisão da Liga Conferência como oportunidade de fazer história no clube de Londres
21:42 | Mai. 27, 2025
Apesar da vaga assegurada na próxima Champions em razão da quarta colocação no Campeonato Inglês, o técnico Enzo Maresca rechaça qualquer entendimento de que a Liga Conferência tenha importância menor. O italiano, aliás, afirmou que o atacante sengalês Nicola Jackson está “em dívida com os companheiros de time” e por isso acredita que ele fará uma boa final.
A decisão diante do Betis, da Espanha, será nesta quarta-feira (28), em Breslávia, na Polônia. Confira, portanto, o vídeo do treinador dos Blues!
A conquista, aliás, pode colocar o Chelsea como o primeiro clube europeu a triunfar em todos os torneios continetais da Uefa: Champions e Liga Europa (duas vezes cada), Supercopa e, desta vez, a Liga Conferência.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.