Ancelotti sobre os insultos a Vini Jr: ‘Eu não suportaria’

Técnico sai em defesa do brasileiro após comemoração do gol marcado contra Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol

17:56 | Set. 16, 2024

Por: Jogada 10
Real Madrid's Italian coach Carlo Ancelotti gives a press conference on the eve of their UEFA Champions League football match against Stuttgart VFB at the club's training facilities of Valdebebas, in the outskirt of Madrid, on September 16, 2024. (Photo by Thomas COEX / AFP) (foto: THOMAS COEX)

O técnico italiano Carlo Ancelotti saiu em defesa de Vini r, após o atacante brasileiro ser alvo de insultos, especialmente depois da comemoração no jogo contra a Real Sociedad, no último final de semana. Após Carvajal se pronunciar, foi a vez do treinador do Real Madrid comentar sobre o caso.

“É uma reação a algo muito desagradável. Insultos… ninguém aguenta, eu também não. O gesto de levar a mão à boca é natural, considerando tudo o que está acontecendo”, disse Ancelotti.

Depois de marcar contra a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol 2024/25, Vini Jr fez sinal de silêncio para as arquibancadas do Estádio Anoeta, que o vaiavam e criticavam durante toda a partida.

“O que aconteceu com ele desde que cheguei é inaceitável. Eu entendo as vaias, mas o que estão fazendo com ele não é normal. Deveriam se preocupar menos com os jovens e mais com os estádios. Fazem isso porque ele é perigoso e querem tirar sua concentração”, completou Ancelotti.

O Real Madrid encara o Estugarda na estreia da Liga dos Campeões nesta terça-feira, às 20h.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.