PUBLICIDADE
Notícias

Crivella confirma, por meio da Riotur, que não vai ao desfile na Sapucaí

22:24 | 26/02/2017
A presença do prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), no primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do carnaval carioca, na noite deste domingo, seguia uma incógnita até a Riotur confirmar, por volta de 22 horas, que o prefeito de fato não compareceria ao sambódromo. No fim da tarde de sábado, o prefeito carioca havia postado um vídeo numa rede social em que dizia que não sabia sambar, mas sabia trabalhar.

O vídeo foi postado às 18h09 de sábado, na conta de Crivella no Facebook. O prefeito aparece ao lado do secretário municipal de Conservação e Meio Ambiente, Rubens Teixeira da Silva, e diz aos espectadores estar num trecho da Avenida das Américas, entre o Recreio dos Bandeirantes e Santa Cruz, na zona oeste do Rio. Nas imagens, Crivella aponta para um desnível na pista expressa e diz que a prefeitura vai reparar o asfalto.

"Vamos corrigir essa falha e outras falhas, porque o prefeito está fiscalizando pessoalmente a cidade", diz Teixeira da Silva, que parece estar segurando o celular, com a câmera no modo "selfie". "Hoje é sábado de carnaval. A gente não sabe sambar, mas sabe trabalhar", completa Crivella. Até pouco depois das 21 horas deste domingo, o vídeo tinha 361 mil visualizações, 17 mil "curtidas" e 5.677 compartilhamentos.

TAGS