PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

"Golpista é quem rouba" diz Doria em discussão com jovem

2017-03-30 01:30:00

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), se irritou ontem em seu discurso durante evento de entrega de unidades habitacionais no Grajaú, na zona sul de São Paulo, com um rapaz que gritou “golpistas” para as autoridades presentes, entre eles, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o ministro das Cidades, Bruno Araújo.


O rapaz gritou “golpistas” diversas vezes e disse que aquela obra é da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-prefeito Fernando Haddad (PT). No palco, Doria se exaltou no fim do discurso e disse que golpista “é aquele que rouba dinheiro público”. O prefeito também afirmou que o manifestante estava “estragando a festa das famílias” e o mandou ir embora.


“Vou dizer para você que veio aqui tentar estragar a festa destas famílias que aqui estão... Que estas famílias não estão de acordo com você, não. Golpista é aquele que rouba o dinheiro público. Golpista é quem rouba o povo. Pergunta para o povo o que eles acham. Vai embora procurar a sua turma. Vai embora procurar a sua turma lá em Curitiba”, discursou o tucano, que recebeu palmas em seguida.


“O povo sabe quem é honesto e é decente. Sabe ou não sabe? Vai procurar a sua turma em Curitiba. Pessoal, uma salva de palmas para o Brasil”, disse, finalizando a fala. O manifestante se recusou a ir embora. “Eu só vim exercer o que exerço em todo lugar, que é o meu direito de expressão”, afirmou, sob escolta da Guarda Municipal. (AE)

 

Adriano Nogueira

TAGS