PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fashion

01:30 | 30/06/2017

... E MUITÍSSIMAS novidades aterrissam nas araras da Choix via parceria com o Ministério de Comércio Exterior e Turismo do Peru no BR. E, assim, a multimarcas traz para o Brasil três grifes peruanas: Sergio Davila, José Clemente e Meche Correa (picture: Reprodução).

MOMENTO SARAU

... E O CONVIDADO d’honneur da última sessão Café com Tapioca –cenário: apê do poeta Juarez Leitão- foi o prefeito da cap, Roberto Cláudio.

E, ENTÃO, o tema central do meeting acabou sendo o start da luta pela preservação do Cocó, iniciada nos anos 1970 pelos vereadores Samuel Braga, Artur Bruno e Juarez Leitão na linha de frente.

COMPUSERAM a lista de presenças: Luiz Marques, Edmo Linhares, Leorne Belém, Leopoldo Albuquerque, Iranildo Pereira, Byron Frota, César Barreto Lima, Carlos Castelo, Sabino Henrique, Pedro Gomes de Matos e Cláudio Pinho (prefeito de São Gonçalo do Amarante). E mais: Marcos Monte, poeta Geraldo Amâncio, Francisco Bezerra, Samuel Braga, José Maria Bonfim, João Otávio Lobo e, no desfecho da reunião, Maria Leitão. No flash, Roberto Cláudio, que não economizou elogios ao meeting histórico cultural, ladeado por Carlos Castelo, Cláudio Pinho e Juarez Leitão.

URNAS 2018

... E, DA VERDADEIRA enxurrada de vereadores que pretendem postular o Legislativo/CE, há um nome que não tenciona fazê-lo: Carlos Mesquita.

SEU BJETO do desejo é cumprir o seu mandato, agora que trocou o banco de reservas pelo Plenário 13 de Maio.

GESTÃO MODERNEX

E, AFORA o hospital Vale do Jaguaribe – inaugurado amanhã -, a Unimed Ceará – no comando Darival Bringel- deu start à construção de Policlínica em Tianguá, projetando um hospital de referência em Juazeiro do Norte.

TODOS OS empreendimentos com inovações tecnológicas, com o registro eletrônico em saúde, prontuário idem e cartão virtual.

PALCO

JÁ TEM DATA – 12 de julho, às 19h30min, no RioMar- o lançamento da edição 15 da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, com a participação do poeta Bráulio Bessa.

BESSA relatará histórias baseadas no tema central da Mostra: Ultrapassando Limites.

AINDA NO script: início da troca de alimentos por ingressos para a Mostra, agendada para o período de 23 a 27 de agosto.

POINT

CIRCULAVAM – quarta - no Café Benigno: Suzane Farias com sua mamãe, Maria José Machado, cineasta Wolney Oliveira e estilistas Alysson Aragão e Mark Greiner.

NIVER

ANA MELO movimenta hoje festa junina em torno de sua mãe, Maria José Melo, aniversariante.

SOLENIDADE

CLIC DA cerimônia de entrega de comendas da Adepol-Associação dos Delegados de Polícia Civil/CE-, último dia 22, na CDL. Com a lista de homenageados no flash: Juvêncio Vasconcelos Viana, Andrade Jr., Élcio Batista e Mauro Benevides Filho, posando com o vice-presidente da Adepol, Jeovânia Holanda, e o presidente, Milton Castelo Filho. O quesito cerimonial coube à Alessandra Aragão.

TABLE

JANTANDO – anteontem - no La France Ivete e Stélio Ramalho.

TOQUE JUNINO

A FUNDAÇÃO Raimundo Fagner pilota, hoje, o Arraiá da Meninada.

COM A PRESENÇA de Fagner (na picture com Ferruccio Feitosa) idealizador do projeto.

ENOGRAFIA

O SOMMELIER italiano Marco Ferrari (foto)– é conceituado - vai ministrar curso avançado de Enografia Italiana –parte I, na Fanor (Campus Dunas) com start amanhã. Italiano mas morando em Fortaleza desde 1991, Marco é sócio-proprietário da Ferrari Lima Representações Ltda, representante de importantes marcas de vinhos nacionais e importados. Eleito pela famosa revista de gastronomia –circulação nacional- Prazeres da Mesa o Melhor Sommellier do CE nos anos 2012 e 2013 e com vários artigos publicados nas revistas italianas Turismo Del Gusto e Il Sommelier, Marco Ferrari é sommelier profissional e juiz qualificador de vinhos formado pela Fisar (Federação Italiana de Sommelier Albergatori e Ristoratori).

OUTRA DESIGNAÇÃO

A PARTIR DE agora, o Colégio Santo Inácio é, também Polo Universitário Santo Inácio, consequência da parceria com a Universidade Católica de Pernambuco –Unicap, Universidade Católica de Quixadá-Unicatólica, e com o Movimento Jesuíta Fé e Alegria. A pedra fundamental foi lançada no domingo, quando da celebração das 18 horas, na quadra do Colégio Santo Inácio, com a presença dos quatro gestores das instituições envolvidas (todos no clic): Reitor da Universidade Católica de Pernambuco, Padre Pedro Rubens, diretora do Colégio Santo Inácio, Albanisa Gomes, coordenadora do Movimento Jesuíta Fé e Alegria, Francimayre Freire, e Reitor da Universidade Católica de Quixadá, professor Manoel Messias. Presentes ainda: o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, e Raquel.

TINTIN

O CANTOR Roberto Viana Jr. brinda seus 12 anos de carreira lançando seu primeiro EP (Extended Play) de música autoral, esta noite (start: 8 horas), a bordo do show Simples Melodias, no teatro do Centro Dragão doMar.

FLASH

ANA PAULA Daud Melo – na foto com Edilson e Michelinne Pinheiro e João Cateb Melo- voa, hoje, a Sampa com suas princesinhas Luiza e Lara.

NÁUTICO EM EVIDÊNCIA

ORIEL Mota e Guedes Neto na homenagem do Legislativo/CE aos 88 anos de fundação do Náutico Atlético Cearense via propositura do deputado Leonardo Araújo.

JEWELS

...E, FAMOSA no mercado por suas peças cheias de personalidade, Mariah Rovery não se insere mesmo (!) nos conceitos da joalheria convencional.

E, PARA firmar laços com nomes de expressão da cena fashion, tipo Lilly Sarti, Julia Petit e Farm, a designer de joias atrai mais uma parceria para o seu portfólio: o Grupo Matizes Dumont, equipe de bordadeiras que trabalha há mais de 3 décadas com artes visuais.

E A NOVA coleção cápsula, batizada com o mesmo nome do grupo, dá referência à sua paleta de cores. E, assim, Matizes se apresenta com uma cartela bem singular de fios e lança um novo olhar para os bordados que

deixam o convencional de lado e assume o seu poder no mundo dos acessórios.

E, ENTÃO, sob o conceito one of a kind, colares, pulseiras e anéis adquirem forma artística perante os traços singelos das linhas costuradas. Encapsuladas artesanalmente em resina, como em sua família de joias, os bordados com mood botânico se apresentam em múltiplos matizes vibrantes como o púrpura, o vermelho e o azul royal, passando singularidade a cada acessório. Mais sobre as peças: são produzidas em bases de prata oxidada, compostas por diferentes pedras em seu estado bruto como piritas, turmalinas e cristais, que se unem a detalhes como o ouro, diamantes, esmeraldas e rubis.

CIRANDA IN

SARA E Edmilson Lima recebem family & friends, hoje, para Arraiá, em sua fazenda.

SARA Rebelo encerrou saison na fazenda Nazaré, em companhia de Rosa Esther Vieira (filha).