PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

O Povo noivas

2017-05-27 17:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Vem aí a sexta edição do O POVO Noivas, evento wedding que reúne os principais profissionais da área de casamentos e festas em três dias de intensa e charmosa programação. Este ano, o encontro terminará em grandíssimo estilo, com homenagem ao estilista Lino Villaventura (foto) e dando início às celebrações pelos 40 anos de carreira do artista fashion. A decoradora Branca Mourão, uma das últimas noivas vestidas por Lino, aceitou o convite de desfilar com seu dress dos sonhos, tudo ao som de March With Me, na voz de Paulo José Benevides, exatamente como ela adentrou a Igreja do Pequeno Grande para a cerimônia de Matrimônio e Bodas de Prata com o arquiteto Racine Mourão. O POVO Noivas acontece de 30 de maio a 1º de junho no Shopping RioMar Fortaleza.


JEWELS


A Tiffany & Co. anuncia uma coleção de joias que celebra o poder, o espírito e a energia das ruas de Nova York. Tiffany HardWear apresenta brincos, anéis, colares e braceletes inspirados no design de um bracelete unissex lançado pela grife em 1971.


EXPÔ


O médico e artista plástico Isaac Furtado, no click com a esposa Cheyla, convida para mais uma exposição de suas obras. Intitulada QR Portrait, a mostra terá vernissage no dia 7 de junho, às 19h, na Brava Wine.


FLASH


Toni Garn escolheu peças da Coleção Riviera, da joalheria Avakian, para atravessar um dos red carpets do 70º Festival de Cinemas e Cannes.


PORTA-VOZ


Estrela dos cinemas desde os dosi anos de idade, Elle Fanning acaba de ser anunciada como nova porta-voz internacional de L’Oréal Paris. E a primeira missão veio logo: representar a marca nos dias de Festival de Cinema em Cannes. Puro brilho!

Adriano Nogueira

TAGS