PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fashion

01:30 | 31/03/2017
Divulgação
Divulgação

... E, PÓS-BYE-BYE à Issa, marca londrina que fundara, em 2001 e da qual foi diretora criativa até 2013, a estilista brasileira Daniella Helayel, depois de três anos longe da cena de moda, retorna ao mundo fashion com o lançamento da Dhela, sua nova grife. Palavras de Helayel: A Dhela representa a mulher que sou hoje. E mais: cem peças compõem a primeira coleção que aterrissa em dez multimarcas pelo planeta (no BR, Magrella, no


DF, e na Zezé Duarte, em BH) e em 9 pontos de venda no Japão –com loja própria em Tóquio (picture: Philippe Kliot, Imaxtree, Divulgação).


SNIFF


...E HÁ muita gente que ainda choraminga o lance da Polícia Federal só destacar como coadjuvante – é bem verdade - em suas midiáticas operações, o Japonês (ou Japa) da PF, Newton Ishii.


ISSO, depois de ter escalada para conduzir o Eduardo Cunha – episódio de sua prisão preventiva - o agente bonitão Lucas Valença (flash/ reprodução instagram), logo batizado nas redes sociais de “O Lenhador ou Hipster da Federal”, com aquele jeitão de astro de cinema, com barba e coque.


POIS BEM: o Lenhador –por sua beleza- logo assegurou seus mais que 15 minutos de fama até que, sem direito a reprise, saiu de cena.


ANTENADA (SEMPRE)


COM VIROSE, Ermengarda Santana não pode comparecer ao ato solene de entrega da Medalha da Abolição mas acompanhou tudo via relatos da família e áudios de discursos que recebeu.


ACENTUANDO que duas pessoas que muito admira foram agraciadas: Valton Miranda Leitão e Luiza Teodoro (dodói, não esteve presente) cujas falas – a de Luiza em vídeo - “foram lindas”.


SOBRE Valton, é de opinião que ele se expressou “de forma poética, política, filosófica, incendiária, quase cobrando da plateia um Fora Temer, de forma sutil”.


EMENGARDA elogiou, ainda, a elegância e a delicadeza das palavras do ministro do STJ, Napoleão Nunes Maia, e a passagem em que ele revela que foi aluno do avô do governador (“meu pai, Amorim Sobreira”), professor de Direito Romano da Faculdade de Direito da UFC.


TAMBÉM destaca o discurso do filho, governador, encerrado com versos do Patativa.


Camilo Santana com o ministro Napoleão Nunes Maia


BELEZA E RELIGIOSIDADE


GRUPO DE mulheres bonitas, notáveis e dedicadas ao trabalho de evangelização na Paróquia de São Vicente de Paulo, confraternizando-se com o dear Padre Neto, no restô Pipo. Elas: Ana Karina Medeiros, Mônica Caldas, Paula Érika Pereira, Juliana Rennó e Vera Clementino.


FLASH


AGUSTÍN Herrero e Cecília Seligman –sócios do L’Ô- clicados (por Fernando Cavalcanti) com a filha Sofia.


DÎNER EM SAMPA


... E SE NUTRE ou não o sonho de duelar pela sucessão de Michel Temer, em 2018, o fato que dá ainda mais panos pras mangas, em se tratando de YES, reside no fato de João Dória Jr. tanto jogar para o povão como seduzir o grand monde. O lance é que, recentemente, João Doria – à côté de Bia-, juntou políticos, socialites, endinheirados e artistas no jantar em homenagem ao casal chez Lucília Diniz – ladeada pelo namorado, Luiz


Trabuco Cappi, presidente do Bradesco, levando um je ne sais quois de poder e encantamento ao Jardim Europa.


NO CAPÍTULO: o prefeito de Sampa e Bia chegaram ao address de Lucília acompanhados do governador Geraldo Alckmin e Lu. E Dória, logo ao adentrar a party, foi até a sala de estar com um microfone. E a hostess deu as boas vindas ao amigo e entourage. De sua fala: “Estou feliz por compartilhar mais esse momento com todos vocês. Doria surge como a maior promessa de renovação da vida pública de todos os tempos. Muito obrigada”. Alckmin falou em seguida, “não poupando palavras nem esforços para exaltar o trabalho de Doria até o momento. Quero agradecer a Lucília e ao Carlos Trabuco por este convite. É uma alegria estar aqui. Todos nós sabemos que depois da campanha, a tendência é despencar, perder a força, mas o João Doria continua reunindo. Estamos aqui juntos. A cidade de São Paulo, outra vez, voltou a um sentimento de pertencimento”. Já Doria ressaltou sua amizade com Lucília. “Tudo o que ela faz é com muita paixão. Assim como eu faço”. E recordou que Lucília encontrou em Trabuco o grande amor de sua vida num jantar em torno de si, em outubro do passado. Manifestou seu merci à Bia, “que suporta as minhas três horas de sono e minha ausência de casa”, enfatizando que, na data do recepção, ele comemorava 81 dias de mandato com 44 programas em andamento, depois de prefeito eleito no primeiro turno na história da cap paulista.


ISSO, retirados os sapatos, em cima de um sofá. Confessou estar adorando o papel de prefeito. “Tem gente até que emagreceu porque não dormimos no ponto. É o SPA do Doria”. E disse que ainda havia muito que prefeitar. E, após o desfecho de seu speech, ele e Bia –a bordo de um modelinho Mares Guia com sapatos da coleção rockstud spike da Valentino- passaram a circular entre os convidados.


NO QUESITO comidinhas - assinatura do L’Epicerie: mil folhas de cogumelos selvagens, arroz rústico de pato e batata palha, salmão em crosta de pistache ao jus de laranjinhas kinkan e escalope de mignon com aspargos grelhados -quesitos antecedidos de cestinhas crocrantes de aspargos, pastéis de queijo com limão siciliano, spring rolls de cogumelos com amendoim e coco e queijo ementhal com pistache, além de delícias japonesas, tipo sashimi de salmão e sushi de vieira trufada. Doria e Bia optaram por coca-Cola zero, deixando de lado champagne francês, drinks feitos com gim e uísque. Na sobremesa, ele provou o mil folhas de doce de leite e pipoca caramelizada com frutas secas e pó de ouro, deixando de lado a panacota de baunilha de framboesas frescas, a cocada morna de forno e o cilindro de sorvete doidão com pedaços de chocolate ao leite e na versão branco e brownie (merci a Joyce Pascowitch por ceder as fotos by Bruna Guerra e informações da matéria de Matheus Evangelista).


Bia e João Doria


Lucília Diniz e Luiz Carlos Trabuco


Lu e Geraldo Alckmin


Carlos Jereissati Filho


Carlos Alberto Riccelli e Bruna Lombardi


CLIC


O DIRETOR regional dos Correios, Erico Jovino, recebeu o secretário de Segurança Pública do CE, André Costa, no start da Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho do edifício-sede da estatal, em Fortaleza. Costa fez speech para funcionários da empresa pública sobre o tema segurança e prevenção de assaltos. À ocasião, ambos papearam ainda sobre o combate a crime praticados contra a estatal no CE.


A FRASE


“QUANDO se vai a um jantar, deve-se comer sabiamente mas não muito bem, e falar bem porém não muito sabiamente”.


AUTOR: William Somerset Maugham.


VIVER A VIDA


OLHA SÓ o Carlos Castelo saboreando um charuto cubano – Cohiba -, outro dia, no Clube do Bode.


DELÍCIAS


A BONITA chef Lia Quinderé reuniu grupinho amigo para sessão degustação dos já famosos ovos de Páscoa de sua Sucré. Na picture, com a mamãe, V

aléria Quinderé.