PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Novidades no l'entrecôte de Paris

2017-02-24 01:30:00
NULL
NULL

O L’Entrecôte de Paris apresenta nova proposta. “Agora, temos cardápio variado onde a culinária de países como a Espanha, Portugal, Itália e França estão presentes. Ampliamos nosso leque de opções, respeitando o frescor dos insumos e o sabor original de cada uma das nossas receitas. Nossos clientes têm recebido as ideias com muito carinho e admirado a diversidade do cardápio novo. Não mudamos o conceito, e sim ampliamos nossa proposta inicial”, descreve o restaurateur Thiago Nóbrega.
 

Thiago descreve com muito entusiasmo alguns pratos que estão no recém-lançado cardápio e seus ingredientes. Referenciando a cozinha portuguesa, o restaurateur apresenta, dentre outros pratos, o Risoto de Pato com arroz arbóreo cremoso (pato mole carne mais aprimorada e pura, assada e desfiada com paio) e o Escalopinho com risoto de funghi seco (cortes de filé mignon finos grelhados, finalizado com molho madeira e cebola crocante - opção leve e saudável na linha fitt). A mescla do público preferencial do L’Entrecôte de Paris está implícita entre jovens, casais, senhoras e executivos. “O espaço está aberto para eventos sociais. Pretendemos em breve abrir uma casa de chá no nosso terraço frontal e um espaço para eventos que abrigue 130 pessoas”, destaca. Sucesso total! 

 

Serviço

 

L’ ENTRECÔTE DE PARIS
ONDE: Rua Maria Tomásia, 531 - Aldeota
QUANDO: de segunda a sábado, das 12 horas às 15 horas e das 19 horas às 23 horas/domingo, das 12 horas às 17 horas
MAIS INFORMAÇÕES: 30169660
FANPAGE E INSTAGRAM: @leentrecotedeparisfortaleza
CARTÕES: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo
Ambiente interno com 90 lugares
Espaço Kids com monitora, vídeos games e brinquedos 

 

PRAZER EM CONHECER
Thiago Nóbrega: “Estamos muito contentes com a ampliação do nosso cardápio e nossos convivas também têm elogiados muito. O que aconteceu foi que continuamos servindo o nosso já conhecido entrecôte, a parte nobre do contrafilé, e ampliamos abrigando outras culinárias europeias. Com essa atitude, não mudamos nosso conceito, apresentamos uma proposta mais abrangente porque estamos entregando no menu pratos da cozinha francesa, italiana, portuguesa e espanhola - tudo elaborado com insumos frescos e de excelente qualidade. São novos aromas e sabores que saem atualmente da nossa cozinha. Estamos com novos projetos de fazer do lado de fora da casa um serviço completo de chá e um espaço para abrigar eventos maiores (para até 130 pessoas). Todas essas mudanças serão realizadas até o meio desse ano”.
 

AMBIENTE
O arquiteto paulista Stephan Stever realizou uma casa tipicamente francesa com sobriedade quebrada por tons que dão um toque mais descontraído. Espaço muito bonito e aconchegante, totalmente baseado no estilo da franquia, que objetiva fazer com que o conviva se sinta dentro de uma casa de repasto parisiense. Os móveis têm design europeu e o piso, que também remonta o estilo de casa tradicionais mais antigas, é artesanal. “Conseguimos colocar um espaço kids que não destoa da nossa ambientação devido a sua localização”, diz Thiago.
 

Risoto de frutos do mar com arroz arbóreo cremoso, polvo, lula, camarão e mexilhão, tomate cereja e abobrinha grelhada
Tarte Tatin maçã caramelizada servida com sorvete artesanal sobre torta folheada 

 

Por Ivonilo Praciano

TAGS