PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fametro 15 anos

2017-03-17 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A Fametro completa 15 anos e lança nova marca, desenvolvida pela agência EBM Quintto e adota a assinatura Formar para transformar. A novidade mantém elementos da estrela, símbolo da faculdade, e evidencia a letra F em traços que procuram remeter a palavras como caminho, ascensão e transformação. Além da nova identidade, a Fametro, que hoje conta com oito mil alunos, investe R$ 40 milhões em novo campus de 21 mil m², no bairro Jacarecanga, previsto para inaugurar em 2018 e composto por em sete andares, 80 salas, dois pavimentos sub-solo de estacionamento, dez laboratórios e uma biblioteca com 1500m² de área. O VT institucional foi produzido pela Séptima Filmes: youtu.be/Mdtf6iZvt0g


CARTEIRA


Rock conquista conta da Audi Center


A Rock Digital desenvolveu anúncio para celebrar a conquista da conta da Audi Center, que possui unidades em Fortaleza e em São Luís e passa a ser comandada pelo empresário Marcos Dias Branco. “O anúncio diz que todo roqueiro gosta de umas argolas, além disso, a Audi tem um padrão de excelência que combina com a Rock”, destaca Hugo Lopes, diretor da Rock.


DIA DO BLOGUEIRO


Cineminha O POVO


Em comemoração ao Dia do Blogueiro, celebrado dia 20 de março, O POVO vai promover sessão de cinema exclusiva para blogueiros da casa e parceiros. O encontro será próxima segunda-feira, às 19 horas, no cinema Arcoplex, do Shopping Aldeota, onde os convidados vão assistir ao filme Kong: Ilha da Caveira, com acompanhante, pipoca e refrigerante. “É um dia de homenagear aqueles que tanto colaboram conosco para a melhor informação e conteúdo. Consideramos os blogueiros O POVO, grandes parceiros”, destaca a coordenadora de mídias sociais do O POVO, Natercia Melo.


AÇÃO


Ofertas a gosto


O Shopping Parangaba promove, até o fim deste mês, a ação promocional Ofertas a gosto: lojas participantes oferecem, das 11 horas às 15 horas, pratos a RS 11,99 e a partir das 17 horas, as refeições têm descontos variados. A promoção é válida de segunda a sexta-feira e as lojas participantes são Sal e Brasa, Habbib’s e Hotn’Tender, Mega Matte, Iang Chao, Patroni, Parmeggio, Spoletto, Mixirica, Divino Fogão, Raxi e Bebelu.


CURSO


Português do zero


Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Português do Zero com o jornalista Soriel Leiros. Serão oito sábados, a partir do dia 25 de março, das 9 horas às 10h30min, na sede do Sedulus. O material didático é incluso, trazendo dicas relacionadas à crase, sintaxe, pontuação, concordância nominal e verbal. Informações pelos telefones (85) 3291 4211 e 98921 6224.


LANÇAMENTO


Pross App


A startup cearense Pross desenvolveu o Pross App, plataforma voltada para a contratação de profissionais, que será lançado oficialmente dia 23, às 9 horas, na Fiec. A proposta é fazer a conexão entre os usuários e profissionais de mais de mil serviços diferentes, nas categorias assistência técnica, reformas, serviços urgentes (chaveiro, reboque, borracheiro) e tecnologia, além de propiciar a ligação entre instituições filantrópicas e candidatos a trabalho voluntário. O aplicativo está disponível para download gratuito nas lojas Google Play e Apple Store e os serviços atendem a Fortaleza e Região Metropolitana.


A Ferrovia Eyewear realiza, até 31 de março, a promoção Comprou um, ganhou outro!. Os óculos cortesia são selecionados e não contemplam linhas assinadas nem armações de grau

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Marketing

 

TAGS