PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Marketing e Branding

2017-02-24 01:30:00
NULL
NULL

A Desencaixa.org, que tem à frente os publicitários Edmundo Benígno e Maria do Céu Studart, lança série de cursos presenciais voltados para Marketing e Branding. A metodologia de gamification e de design thinking serão aplicadas em aulas da escola. Há matrículas abertas para Marketing Sensorial e Brand Sense, Estratégia e Plataforma da Marca, Personal Branding e outros, que podem ser consultados na página desencaixa.org/labcursos, assim como os valores e programação de cada um. Como facilitadores estão confirmados, para diferentes cursos, os profissionais Bosco Couto (Being Marketing), Juliana Praça (Mosaico Branding), Julia Resende (Ana Couto Branding - participação via Skype), Celina Hissa (Catarina Mina), Billy Nascimento (biomédico com mestrado e doutorado em neurofisiologia - participação via Skype), André Nogueira (Flex Comunicação) e Sérgio Aragão (Prefeitura do Eusébio).


PROGRAMA


Amigo Indica Estácio


Os alunos de graduação da Estácio podem ganhar desconto nas mensalidades ao indicar amigos para estudar na instituição. Com o programa Amigo Indica Estácio, o aluno ganha 10% de desconto por pessoa indicada que se matricular. Já o indicado recebe 20% de desconto. Em até quatro meses, é possível conseguir 100% de abatimento. Para participar, o aluno Estácio deve consultar o regulamento e fazer um cadastro no site amigoindicaestacio.com.br. As indicações realizadas até o dia 31 de março de 2017 serão válidas para o semestre 2017.1.


PALESTRAS


Innovation Hotspot


O Grupo Portfolio promoverá o Innovation Hotspot. Assim como o nome do evento, os títulos das palestras são todos em inglês: Strategic Innovation Framework, Customer Service Lessons from Walt Disney e Innovation Thinking. Os palestrantes Cássio Germano (Portfolio), Elias Leite (Unimed Fortaleza) e Pryscilla Ladeira (Google Inc) vão falar sobre modelo para alinhamento da estratégia, cultura e estrutura organizacional em projetos de inovação; o modelo Disney como inovação na gestão de pessoas e no encantamento dos clientes; e como uma gestão com foco na inovação pode criar novos negócios, gerar mudanças estruturais e alavancar diferenciais de mercado, respectivamente. O encontro será dia 28 de março, no Marina Park Hotel, das 18h30min às 22 horas, e é gratuito. São ofertadas 300 vagas e as inscrições podem ser realizadas na página grupoportfolio.com.br/innovation-hotspot


VT


Carro e cidade do futuro


A Slogan Propaganda desenvolveu VT para a Newland, concessionária Toyota, para promover o novo Prius que trabalha o conceito de carro do futuro, por ser híbrido e menos poluente. As cenas iniciais foram baseadas no prédio da agência do Banco do Brasil, localizada na esquina das avenidas Desembargador Moreira e Santos Dumont. O restante foi resultado da imaginação da equipe criativa sobre como seria na cidade do futuro. O filme está disponível em bit.ly/sloganprius


CAMPANHA


Mulato cria para Litoraneus UV


A Mulato Comunicação atende a marca pernambucana Litoraneus UV, especializada em roupas e acessórios com proteção solar, e a próxima campanha a ser veiculada é a do Carnaval de Salvador. A grife assina patrocínio a diversas blocos e bandas como É o Tchan e Harmonia do Samba e durante a festa serão veiculados vídeos nos trios elétricos.

 

Em tempo: o Barneys Burger, também na carteira de clientes da Mulato, oferta desconto de 30% nos sanduíches de segunda-feira à quinta-feira, das 17 horas às 20 horas, em todas as unidades.

 

AÇÃO


Pergunte pra Nutri


Os Mercadinhos São Luiz promovem, todas as quintas feiras, a partir de 2 de março, na unidade do RioMar Fortaleza, o Pergunte pra Nutri. Das 9 horas às 17 horas, a nutricionista da rede, Renata Luna, estará na loja para tirar dúvidas sobre produtos e dar dica para uma alimentação saudável.


A Rock

Digital conquista a conta da Servis Segurança e apresenta nova campanha online, destacando serviço de rastreamento de veículos

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Marketing

 

TAGS