PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Douce France

2017-03-17 01:30:00
NULL
NULL

Aux Merveilleux é uma delícia. Uns dizem que é o doce da moda. Uma bolinha, feita diante do freguês, na base de merengue e chantilly, com menu de várias coberturas: biscoito, chocolate, amêndoas, café, cereja. O inventor é o chef pâtissier Fréderic Vaucamps, o Fred. Post scriptum: o pão de leite também merece um voto de confiança.


It bag

Os emojis da marroquineria de Anya Hindmarch. A marca é londrina e jovem, considerando que beira três décadas. Anya é conhecida por desenvolver coleções com um toque de humor.

 

Nasdrovie!

A Private Kauffman Luxury Vintage é o que existe de nec plus ultra no seu segmento. Russa, destilada 14 vezes, duplamente filtrada, trata-se da única vodka vintage no mundo. Isso significa que sua produção só é possível mediante os critérios de avaliação de colheita da safra de trigo. Mas não esqueça o ditado: vodka é uma bebida branca, que deixa o nariz vermelho e a reputação preta.

Osterbaum

A sensação do momento são as guirlandas e árvores de Páscoa. Uma tradição germana. Os galhos secos significam a morte de Jesus. Adornadas com coelhos, pássaros, laços, cenouras, jujubas e os tradicionais ovinhos, em alusão à ressurreição de Cristo.

 

Eau de vie

Feita do bagaço, das hastes e das sementes secas, o Marc de Champagne assemelha-se à grapa. Envelhecido em barris de carvalho, o Marc é outra elegante invenção da região. Digestivo, também é muito usado no feitio de chocolates.

 

Mens sana in corpore sano

Dieta é o assunto mais em voga depois do Carnaval. Longeva é a dieta mediterrânea, além de boa para o cérebro. Oliva, saladas, frutas, peixe – moderação no consumo de carnes e aves – sementes e um vinho branco, perfumado, chamado Retsina. Feito de uvas e da resina da casca do pinheiro. Esqueci de mencionar o coc hilo, que é de lei, depois do almoço.

 

TAGS