PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

O Vestido perfeito

2017-05-27 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]

Ana Cristina Pinto promete emoção em dose dupla no O POVO Noivas 2017. Vai desfilar seus vestidos dias 30 e 31 de maio, apresentando a coleção festas, da loja In Chic Cris, e de noivas, da Maison Cris. Em entrevista ao nosso Buchicho Beleza & Festas, em meio à finalização de suas coleções, Cris fala do desafio das noivas em encontrar o vestido dos sonhos e dá super dicas. “O vestido ideal tem que ter a cara da noiva. Tudo de acordo com o horário do dia e local de realização da cerimônia”, aconselha Cris, com a experiência de quem trabalha no segmento há 30 anos.

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – Todos os anos você surpreende no O POVO Noivas. Ano passado, entrou na passarela com vestido de noiva preto, de braços dados com o ator Ricardo Macchi, eterno cigano Igor, da novela Explode Coração. O que esperar nesta edição?
CRISTINA PINTO - Vamos fazer um desfile bem sofisticado, chic e deslumbrante com uma pitada de modernismo e elementos que vão fazer a diferença !!! Nos tons, vamos dar uma modernizada no branco, que vai se tornar ainda mais bonito

RFP – Quais foram os três vestidos de noiva mais especiais que você
já fez?
CP - Comecei fazendo para amigas e depois me profissionalizando, entrando no mundo das noivas que é mágico. Realmente, é difícil dizer qual dos vestidos seria o mais especial, pois todos têm uma história, um carinho único e minha dedicação sempre com muita atenção aos desejos e sonhos das noivinhas.

RFP – Como você imprime a personalidade das clientes em suas criações?
CP - Realmente é fundamental essa percepção da personalidade da noiva. Vamos conversando e, a partir de detalhes, vou construindo sua personalidade e desenvolvendo o vestido
dos sonhos. 

 

RFP – Temos a sua experiência, de 30 anos trabalhando com noivas, as tendências de mercado e o desejo da noiva em entrar na igreja com o modelo dos sonhos. Como você ajusta todas essas vertentes e cria o vestido dos sonhos?
CP - A criação é sempre dentro das tendências, porém, às vezes, o clássico é essencial para a criação do modelo ideal. A noiva Maison Cris tem um toque de sofisticação especial e a minha experiência faz com que eu reúna todos essas vertentes e desenvolva o modelo ideal.
[QUOTE1]
RFP – Como você conduz uma noiva a definir o que ela quer?
CP - Eu sempre deixo ela (a noiva) bem à vontade para que vá adquirindo confiança e se sinta perto para expor todos seus desejo e anseios. Aí, desenvolvo o trabalho, dando as devidos proporções a cada desejo para que,no final da criação, ela se manifeste com um sorriso lindo e diga: esse é meu vestido.

RFP – Tem de ter dinheiro para ter glamour?
CP - O dinheiro pode ajudar, mas não necessariamente tem de ter dinheiro para ter glamour. Podemos unir o bom gosto e desenvolver um vestido de baixo custo com materiais lindos, de efeito, que fique maravilhoso também. Sempre digo um ditado: bom no bom todo mundo é bom. Quero ver ser bom no baixo custo, sem poder gastar muito e ficar glamourosa. Essa é uma das artimanhas de um artista!!!!
 

Serviço

 

O POVO NOIVAS
LOCAL: Riomar Fortaleza
DIAS: 30 a 31 de maio a 1º de junho
HORÁRIO: 14h às 22h
INSCRIÇÕES: especial.opovo.com.br/noivas  

[FOTO2] 

Private tour première O POVO noivas


Rosalvo Ponte e Ariana Costa grifaram a avant première O POVO Noivas 2017, em uma ação inovadora: a Private Tour Première. Um passeio com 15 noivas, sorteadas diretamente no hotsite do evento, que participaram de degustação no Alice’s Buffet e de lá seguiram, de VIP Vallet, para o Rosalvo Ponte Atelier de Criação, onde foram recebidas com pocket show de Humberto Araújo, participação de palestra com Bira Bazani, orientação de bebidas, o que servir, com Rafael Monteiro, da Adega Conceito, e Fernanda Dantas, da Coktelitas Drinks. No final, todas as noivinhas receberam mimos em caixinhas da Farte, com bem-casados Célia Bezerra, Choko Brownie, Paloma Chocolates e Pedaços de Sabor. O ambiente recebeu iluminação especial da Smart Luz.

TAGS