PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Voo regular da Gol para Jeri

2017-08-17 01:30:00
NULL
NULL


Mais uma conquista para a Secretaria do Turismo do Estado do Ceará (Setur), comandada pelo secretário Arialdo Pinho. A Gol, através de uma autorização concedida pela Anac, fará voo regular às quartas-feiras de Guarulhos a Jericoacoara, a partir de 11 de novembro. Com isto, será o 4º voo regular para Jeri.

[FOTO1] 

POSSE DOS NOVOS PROCURADORES DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ

Nesta sexta-feira, dia 11, Ângela Carneiro Chaves, Isabel Arruda Porto e Águeda Nogueira de Brito tomaram posse e exercício no cargo de procurador de Justiça do Estado do Ceará. A solenidade aconteceu no auditório da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Ceará.


LANÇAMENTO NOVO SUV PEUGEOT 3008

A Belfort vai lançar no sábado dia 26 com um brunch francês o novo Peugeot 3008. O SUV Peugeot 3008 chegou ao Brasil e trouxe todo o sucesso que fez dele o carro do ano na Europa. Design, tecnologia inovadora e a exclusiva nova geração do Peugeot i-Cockpit lhe renderam mais de 20 prêmios internacionais.

 

Aguimar Ferreira Filho com o novo Peugeot 3008


40 ANOS SELLENE

O empresário José Benevides e Sellene Câmara realizam em 2 de setembro uma dupla comemoração: os 40 anos da Distribuidora Sellene e a 13ª Edição da Festa do Nutricionista. O evento acontece no La Maison Buffet, a partir das 12h.

 

PINHEIRO SUPERMERCADOS

A rede Pinheiro Supermercados está na 19ª colocação no ranking das 150 melhores empresas para trabalhar, segundo o Instituto Great Place to Work, na categoria Grandes Empresas.

 

Andre Perez e Marina Torquato na badalada noite de sexta-feira no Garrafeira Bistrô


Susana Rios e Virginia Vieira no Colosso Lake Lounge

 

FARMÁCIAS PAGUE MENOS

As Farmácias Pague Menos conquistaram o 16º lugar no ranking das 20 maiores empresas varejistas do Brasil, de acordo com o Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (Ibevar), sendo a única empresa cearense a constar na lista.

SIMULAÇÃO DA ONU EM FORTALEZA

A Simulação da Organização das Nações Unidas (Sonu), onde recria todo o ambiente diplomático de organismos internacionais, principalmente daqueles ligados ao sistema da Organização das Nações Unidas (ONU), acontece no próximo mês, de 20 a 24 de setembro, na Universidade de Fortaleza (Unifor) e na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O NORDESTE BRASILEIRO

O cearense Ésio de Souza lança Nordeste Brasileiro – Invenção, Espaço e Dinâmica, no auditório do Instituto Histórico e Geográfico do Ceará. A apresentação do livro será feita pelo presidente do Instituto, Lúcio Alcântara. O lançamento acontece no próximo dia 21, às 15h30, na sede do Instituto.

HEALTH LIFE COACHING

Os cearenses Fernando Guanabara, Coach Saúde, e Rogério Magalhães, Coach Life, lançam nos EUA o Health Life Coaching. O programa inédito promete mudar hábitos e proporcionar qualidade de vida aos muitos brasileiros que lá residem. O lançamento acontece dia 23, no Camila´s Restaurant, Downtown Miami, na Flórida, EUA.

 

BRASELCO COMEMORA 20 ANOS

Sob o comando do português Armando Abreu, atual presidente da Câmara Brasil Portugal no Ceará, a Braselco comemora 20 anos. A empresa já desenvolveu mais de 200 projetos com mais de 250 torres anemométricas instaladas, 20 torres solarimétricas instaladas e 6,4GW de capacidade instalada. No próximo dia 25, a empresa reúne colaboradores, clientes, parceiros e players do mercado em diversas atividades, como workshops e visitas de campo.


Adriano Nogueira

TAGS